Blanka Lipińska, autora dos livros de 365 Days, afirma para o Metro do Reino Unido que o filme 365 DNI 2 terá “muito mais sexo”. A escritora trabalha na sequência para Netflix e conta que os fãs podem esperar uma história ainda mais quente.
Para o site, a escritora diz que dirige as cenas de sexo dos filmes. Por isso, sabe exatamente o que acontecerá nesses momentos de 365 DNI 2.
“Eu sou uma especialista na emoção dos meus atores. O segundo filme será ainda melhor que o primeiro, terá muito mais sexo, vamos ver um lado diferente de Massimo e vamos ver o personagem Nacho”, adianta a criadora de 365 Days.
A autora também responde sobre a polêmica de 365 DNI ser chamado de romantização do estupro. A criadora afirma que os fãs mudarão de ideia após toda trilogia de 365 Days ser lançada.
“Não é realmente uma controvérsia. Depois que vocês verem toda história, vocês vão mudar de opinião. Você não pode julgar uma trilogia por um livro. Como escritora, quero mostrar como o amor muda alguém”, explica Lipińska.
365 DNI 2 (365 Days 2) chega na Netflix
A trama do primeiro 365 DNI (365 Days) segue a jovem Laura, que está de férias na Itália. Porém, tudo sai errado e ela é sequestrada na Sicília.
Massimo, o sequestrador, é o jovem líder da máfia italiana. Ele tenta fazer Laura se apaixonar por ele em 365 dias – por isso o nome do filme da Netflix, 365 DNI (365 Days).
Na primeira continuação, Massimo e Laura voltam. Porém, tudo fica mais complicado por causa da família do mafioso e um homem misterioso que entrará na vida amorosa da protagonista.
Michele Morrone e Anna-Maria Sieklucka voltam como Massimo e Laura para 365 DNI 2. Enquanto isso, o elenco ainda terá Magdalena Lamparska e Otar Saralidze. A novidade é Simone Susinna como Nacho, o rival do protagonista.
A direção do filme original também retorna. Barbara Bialowąs e Tomasz Mandes ficam com a função.
365 DNI (365 Days) está na Netflix. 365 DNI 2 e a terceira sequência, já confirmada, têm previsão para 2022.