365 DNI (365 Days) encerrou as filmagens da continuação e, para a surpresa dos fãs, o terceiro filme foi gravado junto. O ator Michele Morrone, de Massimo, comemorou o término das gravações do filme da Netflix.
As filmagens sofreram atrasos por conta da pandemia de COVID-19. Morrone publicou diversos stories no Instagram agradecendo a oportunidade.
“O fim desta aventura… Nos vemos, Massimo… você sempre estará no meu coração”, escreveu o ator em um dos stories.
“São 5 horas da manhã e eu acabei de chegar ao meu flat, e eu percebi que hoje nós acabamos de filmar 365 Days partes 2 e 3. Eu sou muito grato por ter feito parte disso e ter tido uma bela aventura, que eu conheci tanta gente trabalhadora”, disse em outro stories.
365 DNI na Netflix
Blanka Lipińska, autora de 365 DNI (365 Days), também anunciou o término das gravações e publicou uma foto no Instagram junto do texto:
“Fiquei com muito medo desse momento. Há dois anos, quando começamos a filmar a primeira parte, estava pensando no dia de hoje. Eu gostaria que nunca viesse… mas é. Bem, qualquer coisa que tenha um começo deve ter um fim. Hoje estou encerrando a etapa de 365 DNI. Tudo que eu ia fazer sobre essa história, eu fiz. Eu me dei três anos para tudo e exatamente três anos se passaram”.
A continuação se passa logo depois do primeiro 365 DNI. Além disso, a história ganha a adição de Nacho, um criminoso que é rival de Massimo.
Ainda não há data de estreia para as continuações de 365 DNI (365 Days) na Netflix.