Duas temporadas de Bridgerton já foram lançadas na Netflix e, apesar dos fãs dos livros de Julia Quinn já terem reclamado da falta de fidelidade à história original, parece que em ao menos um ponto a plataforma de streaming seguirá a obra literária.
Anteriormente, Shonda Rhimes já havia comentado que a série não necessariamente seguirá a ordem dos livros de Julia Quinn, e isso deixou os fãs dos livros assustados, mas pistas deixadas na segunda temporada fazem os fãs respirarem aliviados.
O terceiro livro da saga, Um Perfeito Cavalheiro, acompanha o romance de Benedict Bridgerton e Sophie Beckett. A série já começou a preparar o terreno para essa narrativa, com Antonhy mencionando a necessidade de contratar novos empregados para a casa da família Bridgerton.
Isso abre portas para a narrativa da terceira temporada já que Sophie é uma das funcionárias da casa e passa a viver um grande romance com Benedict, apesar de serem de classes tão diferentes.
No entanto, a Netflix ainda não confirmou a informação.
Mais sobre Bridgerton
A produção acompanha a história da Família Bridgerton, um clã de aristocratas vivendo em Londres durante o período da Regência, no início do século XIX. Mesmo durando poucas décadas, a Regência é conhecida como uma época de grandes avanços e tendências diferenciadas nas belas-artes, arquitetura, moda e etiqueta.
A primeira temporada de Bridgerton foca principalmente na primogênita dos Bridgerton: Daphne. A jovem procura pelo amor verdadeiro e um casamento à altura após ser apresentada à sociedade em 1813 pela Rainha Charlotte.
Enquanto lida com as expectativas da elite, Daphne é obrigada a lidar com os escandalosos boatos divulgados pela Lady Whistledown, a misteriosa autora de um “boletim de fofocas” publicado semanalmente. Na segunda temporada, o foco passa para Anthony. Até por conta disso, Daphne terá uma presença menor.
A segunda temporada de Bridgerton já está disponível na Netflix.