Baseada na série de livros de E.L. James, 50 Tons de Cinza se tornou uma bem sucedida franquia no cinema, com o primeiro filme lançado em 2015 e protagonizado por Jamie Dornan e Dakota Johnson. Agora, um filme da Netflix pretende repetir esse sucesso com 365 Days.
50 Tons de Cinza conta a história de Anastasia Steele, uma jovem e inocente jornalista que é introduzida ao mundo do sadomasoquismo pelo bilionário sexy Christian Grey, vivido por Dornan.
A Netflix se prepara para lançar nos Estados Unidos o filme 365 Days, baseado em um livro de Blanka Lipinska, que dominou o mercado dos romances eróticos.
Os fãs que já tiveram a oportunidade de conferir o filme, que ainda não está disponível na Netflix brasileira, estão obcecados com a cena do chuveiro, vista por muitos como mais erótica do que todos os filmes de 50 Tons de Cinza.
Confira abaixo!
A história
365 Days conta a história de Laura Biel, uma jovem que sai de férias para Sicília com o namorado e amigos. No segundo dia da viagem, em seu aniversário de 29 anos, Laura é sequestrada pelo chefe de uma família da máfia siciliana, o jovem Massimo.
Com um passado marcado pela morte e violência, ele tenta fazer Laura o amar no período de 365 dias.
365 Days tem Anna Maria Sieklucka como Laura e Michele Morrone como Massimo. 365 Days é dirigido e roteirizado por Barbara Bialowas.
Infelizmente, o filme ainda não tem data para chegar à Netflix brasileira. Na Inglaterra, o longa já está disponível para os assinantes da plataforma.
A cena do chuveiro
A cena em questão, segundo os fãs do novo filme, captura de maneira impressionante a essência do complicado relacionamento entre Laura e Massimo.
Neste momento de 365 Days, Laura entra no chuveiro e é seguida por Massimo, que cumpre a promessa de não tocar a protagonista sem seu consentimento.
Para a surpresa do mafioso, Laura mantém sua distância mas o olha com desejo. Nesta cena, o filme confirma que a jovem começa a desenvolver sentimentos carnais por seu sequestrador. Atraído pelo olhar de Laura, Massimo se aproxima, porém acaba sendo rejeitado.
A cena foi feita para mostrar que mesmo atraída por Massimo, Laura ainda consegue se controlar. Por outro lado, o mafioso odeia ser rejeitado, mas releva o fato por estar apaixonado pela vítima.
365 Days ainda não tem data para chegar ao Brasil.