A Netflix confirma a data de estreia do filme nacional 7 Prisioneiros para 11 de novembro. A plataforma também divulgou uma cena que mostra um Rodrigo Santoro transformado.
O ator de 300, Westworld e Lost vira o vilão Luca, chefe de um ferro-velho que funciona com um trabalho análogo à escravidão. Além da aparência com uma grande barba, Rodrigo Santoro surge como um destemido patrão.
O filme da Netflix é estrelado por Christian Malheiros. O ator volta a trabalhar com o diretor Alexandre Moratto após o elogiado Sócrates.
Confira abaixo a cena de 7 Prisioneiros.
Mais sobre 7 Prisioneiros na Netflix
“No longa, o jovem Mateus (Malheiros) sai do interior em busca de uma oportunidade de trabalho em um ferro velho de São Paulo comandado por Luca (Santoro). Chegando lá, acaba se tornando vítima de um sistema de trabalho análogo à escravidão.
7 Prisioneiros é um filme inquietante, atual e necessário que apresenta a dura realidade das relações trabalhistas análogas à escravidão sob uma ótica de poder, solidariedade e traição”, afirma a descrição da Netflix.
Ramin Bahrani (diretor indicado ao Oscar com O Tigre Branco, também da Netflix) e Fernando Meirelles (indicado ao Oscar com Cidade de Deus), com a O2 Filmes, ficam com a produção. O roteiro é assinado por Thayná Mantesso e pelo diretor Alexandre Moratto.
O filme nacional já é aclamado pela crítica, conquistando dois prêmios no Festival de Veneza.
Como citado antes, 7 Prisioneiros, com Rodrigo Santoro, chega em 11 de novembro na Netflix.