Em tempos de quarentena, a Netflix se esforça para lançar novos conteúdos de qualidade a cada semana. Agora, a plataforma celebra a estreia da sequência de A Barraca do Beijo, comédia romântica que fez muito sucesso em 2018.
A produção do filme começou logo após a boa recepção do primeiro capítulo, que se estabeleceu como um dos filmes teens mais assistidos da plataforma.
A primeira sequência de A Barraca do Beijo está fazendo o maior sucesso, e mesmo assim, fãs podem não ter percebido alguns detalhes interessantes.
Confira abaixo!
Heather
Muita gente não percebeu, mas a garota que encoraja Elle a fazer um discurso sobre Marco é a mesma que brigou com a protagonista pela atenção de Noah Flynn no primeiro filme. Heather é interpretada pela atriz Michele Allen.
Peruca
É quase impossível de perceber, mas Joey King usa uma peruca por toda a trama de A Barraca do Beijo 2. A atriz havia raspado o cabelo para interpretar Gypsy Rose Blanchard em The Act, série da Hulu.
Erro de gravação
Na cena do aeroporto, Noah aparece com um cartaz com o nome de Elle Evans. Um erro de gravação que aconteceu no momento acabou ficando no produto final. Jacob Elordi arremessa o cartaz para trás e atinge um figurante.
Mamma Maria
Em Boston, Elle e Noah compartilham um jantar romântico no restaurante Mamma Maria. O local existe na vida real, e fica localizado no bairro de North’s End.
Futebol
No primeiro A Barraca do Beijo, Elle é uma ótima jogadora de futebol, e faz parte do time de sua escola. No estudo filme, a trama desaparece, e a única pista do interesse da personagem é um chaveiro em sua mochila.
Casa conhecida
Fãs de séries da Netflix podem ter reconhecido a casa dos Flynn. O exterior da residência aparece também em Black Mirror, no episódio “Rachel, Jack and Ashley Too”, que conta com participação de Miley Cyrus.
Marco
Em uma das cenas de A Barraca do Beijo 2, Marco aparece tocando violão. Zakhar Perez, o intérprete do personagem, nunca havia tocado o instrumento antes.
A Barraca do Beijo 2 está disponível na Netflix.