Joey King, estrela da franquia A Barraca do Beijo, se pronunciou sobre as críticas que seu par romântico nos filmes, Jacob Elordi, fez às produções.
“Acho uma pena que alguém se sinta assim”, disse King [via Variety] durante um desfile de moda da Balenciaga em Los Angeles, neste sábado (2). “Eu me diverti muito fazendo esses filmes, não importa o que alguém diga”, acrescentou.
King ainda comentou a possibilidade de A Barraca do Beijo 4:
“Se houvesse um quarto filme, seria sobre onde Elle e sua turma estão na casa dos 50 ou algo assim, apenas para ver onde eles estão”.
Anteriormente, Elordi chamou os longas de “ridículos” e confessou que só aceitou estrelar as produções como uma oportunidade de ganhar fama e depois então selecionar os projetos nos quais gostaria de trabalhar.
“Eu não queria fazer esses filmes antes de fazê-los. Esses filmes são ridículos. Eles não são universais. São um escape”, apontou o ator.
Em A Barraca do Beijo, os amigos Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney) têm a ideia de gerenciar uma barraca do beijo durante um evento da escola. Para fazer da proposta um sucesso, a garota tenta convencer o galã e seu crush Noah (Jacob Elordi), a participar da brincadeira. A princípio, ele se mostra irredutível, mas os dois acabam se aproximando como nunca, o que abala a amizade de Elle e Lee.
Os três filmes foram lançados entre 2018 e 2021 e se tornaram hit na Netflix.