A 2ª temporada de A Batalha dos 100 chegou à Netflix e algo que surpreendeu os fãs é a presença de Lee Jang-jun, do grupo de k-pop Golden Child.
O astro lutou contra um dos participantes mais ferozes de A Batalha dos 100, Hong Beom Seok, na 2ª temporada.
A batalha entre os dois competidores pareceu um pouco injusta, pois muitos acharam que Beom Seok escolheu um oponente “fácil” – enquanto isso, o espírito competitivo de Lee Jang-Jun, mesmo lutando contra um oponente peso-pesado, impressionou os fãs.
Antes da tão esperada luta, Lee Jang-Jun explicou aos espectadores que os ídolos do K-pop não são “fracos”.
As rotinas de dança extenuantes dos ídolos provam que eles não têm falta de resistência de forma alguma.
O cantor também revelou que seu histórico de treinamento de força começou aos seis anos de idade. Jang-Jun começou a praticar Taekwondo e continuou por uma década, ganhando várias medalhas e certificados.
Dito isso, a segunda temporada de A Batalha dos 100 revelou ser mais intensa do que sua antecessora. Na primeira missão da segunda temporada, vários participantes populares foram eliminados, incluindo o próprio Lee Jang-Jun, do Golden Child.
Lee Jang-Jun teve tarefa difícil
Lee Jang-Jun não esperava lutar contra uma estrela do peso pesado tão cedo na competição, mas aceitou o desafio, prometendo provar seu valor.
A primeira missão foi intensa, pois Beom Seok concordou que havia subestimado a resistência de Lee Jang-Jun. O astro do K-pop igualou a energia de Beom Seok e criou uma defesa forte, não deixando Beom Seok passar a bola.
Em um determinado momento, parecia que Jang Jun poderia derrotar Beom Seok, pois ele o derrubou. Mas o último manteve a bola em seus braços até o cronômetro acabar, e Jang Jun perdeu a missão.
Jang-Jun não pareceu desmotivado com sua derrota. O cantor disse: “Dei tudo de mim. Fazia tempo que eu não me sentia tão desesperado desde a minha estreia”.
Outros concordaram: “A luta foi acirrada”. Depois de ser eliminado na primeira temporada, Hong Beom-Seok justificou sua reputação vencendo a missão.
A Batalha dos 100 está disponível na Netflix.