Outra ideia

A Fuga das Galinhas 2 quase teve uma história completamente diferente

Aardman traz querido personagem de volta em filme da Netflix

A Fuga das Galinhas 2
A Fuga das Galinhas 2

A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets já está na Netflix. Durante seu desenvolvimento, o filme mudou sua história consideravelmente.

A Ameaça dos Nuggets ocorre após os eventos do grande sucesso em stop-motion de 2000. Tendo escapado por pouco de se tornarem tortas de frango na fazenda de Tweedy, as aves encontraram paz em uma ilha-santuário com todos os recursos para hospedar todo o rebanho.

Tornou-se o lugar perfeito para Ginger e Rocky, interpretados por Julia Sawalha e Mel Gibson no filme original, respectivamente, se estabelecerem e chocarem uma filha chamada Molly. As galinhas estão dispostas a arriscar seu final feliz, no entanto, quando descobrem uma nova trama no continente que ameaça todas as galinhas ao alcance dos humanos elas decidem se unir mais uma vez para invadir e salvar seus irmãos desse terrível destino.

O novo filme vai seguir o mesmo grupo de galinhas do original. Rocky e Ginger, a dupla principal da primeira história, retornam novamente com o mesmo espírito de comédia e aventura, enfrentando uma nova ameaça em A Fuga das Galinhas 2.

Na sequência, a dupla ganha uma filha chamada Molly. No elenco internacional, os protagonistas ganham novas vozes, com Thandie Newton e Zachary Levi. Bella Ramsey, de Game of Thrones, será Molly.

Os retornos ficam por conta de Imelda Staunton (Harry Potter, Pride) como Bunty, Jane Horrocks sendo Babs, e Lyn Ferguson como Mac.

Há também novos personagens em A Fuga das Galinhas 2 que são Frizzle (Josie Sedgwick-Davies), Fowler (David Bradley), Nick (Romesh Ranganathan), Fetcher (Daniel Mays), e o Dr. Fry (Nick Mohammed). A direção fica com Sam Fell.

Confira, abaixo, como a história de A Fuga das Galinhas 2 mudou bastante desde seu conceito original.

A Fuga das Galinhas 2 traz de volta vilã do original

Feathers McGraw está em A Fuga das Galinhas 2

O diretor Sam Fell revelou como a trama de A Fuga das Galinhas 2 mudou com o tempo, largando o aspecto mais masculino do roteiro para trás.

“Sempre foi a mesma ideia básica: eles são galinhas nesta ilha e vão invadir um grande lugar que produz um tipo de comida moderna. A maior mudança é que, quando cheguei, o roteiro era uma história de pai e filho, e era sobre Rocky e seu filho. O vilão também era um homem – na verdade, era um filme muito mais voltado para os homens”, disse o diretor.

“Trabalhamos nisso por um bom tempo. Havia muitas coisas boas ali, mas não parecia tão forte quanto o que acabou sendo, que é o próximo capítulo da história de Ginger. Como eu disse, queríamos fazer um filme sobre personagens femininas fortes, então essa foi a maior mudança”, continuou.

A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile