Chocante

A Killer Paradox: Explicamos o final do k-drama da Netflix

Nova série da Netflix tem altas reviravoltas

A Killer Paradox
A Killer Paradox

A Netflix ganhou um novo k-drama de suspense em seu catálogo. A Killer Paradox conta com uma trama bastante original e com várias reviravoltas. Vamos ver o que acontece no desfecho da série.

Baseado no webtoon homônimo de Kkomabi, A Killer Paradox é como o título descreve. Lee Tang é um estudante universitário comum que vive sua vida. Mas um dia ele se vê em uma situação difícil que o obriga a matar um homem. Mais tarde, ele descobre que o homem é um assassino em série.

Mas a história fica ainda mais bizarra quando Lee Tang percebe que tem um dom especial. Ele pode sentir pessoas más. O assassinato acidental muda algo dentro dele e desperta um impulso desconhecido. Ele também se torna um assassino, mas sob o pretexto de erradicar pessoas más.

O ex-detetive Jang Nan-gam passa a suspeitar do caso e começa a rastrear Lee Tang. Durante todo esse tempo, a polícia também está em busca do culpado. O diretor de Strangers From Hell, Lee Chan-hee, dirige o k-drama ao lado do roteirista novato Kim Da-min.

O elenco conta com Choi Woo-shik como Lee Tang, Son Suk-ku como Jang Nam-gam, Lee Hee-joon como Song Chon, Hyun Bong-shik como Park Choong-jin
Kim Yo-han como Novin.

Continue lendo para saber o que acontece no final de A Killer Paradox.

A Killer Paradox

Mais sobre A Killer Paradox

O final explicado de A Killer Paradox

Lee Tang percebe o verdadeiro plano de Roh-bin para salvá-lo. Ele decide esquecer a saída da Coreia para ir resgatá-lo de Song Chon e se depara com Nan-gam.

A maior reviravolta na trama do k-drama é que Roh-bin já executou esse plano de vigilância antes com Chon. Ele também tem as mesmas habilidades de Lee Tang, mas se tornou um bandido e começou a gostar de matar. Chon agora está atrás de Lee Tang e Roh-bin.

No episódio 8 de A Killer Paradox, Roh-bin desenvolveu um plano para tirar os dois do país com novas identidades.

Mas as coisas mudam de figura quando Chon decide assassinar o pai de Nan-gam. Ele fica furioso com o detetive e se torna um bandido por vingança. Ele tenta ir embora com os outros detetives sem saber que também está com Roh-bin. No caminho para encontrar Chon, Roh-bin tenta argumentar com Nam-gan que as pessoas que Lee Tang matou eram todas criminosas.

No porto, Lee Tang percebe que Roh-bin nunca planejou deixar o país com ele. Temendo o que acontecerá com Chon, ele parte para encontrar Roh-bin no local onde ele deveria encontrar Chon. Chon, Lee Tang, Roh-bin e Nan-gam estão todos juntos.

Começa uma luta entre Lee Tang e Roh-bin contra Chon por sua arma. Durante a luta, Roh-bin é baleado e Nan-gam atira em Chon.

Quando Chon morre, ele revela sua história e a conexão dela com o acidente de Nan-gam e de seu pai. Chon era um aspirante a policial que era desprezado por todos na delegacia e pelo pai de Nan-gam. Um dia, ele percebe que uma doce mulher local estava sendo usada como mula de drogas pelo pai de Nan-gam. Ela não fazia ideia e, posteriormente, foi presa por contrabandear drogas diluídas para a China.

Chon confrontou o pai de Nan-gam e seus poderes entraram em ação, levando-o a golpeá-lo na cabeça. Mas Chon também revela que ele não era o homem com quem Nan-gam achava que sua mãe tinha tido um caso. Era o amigo mais próximo de seu pai. Essa constatação leva Nan-gam a querer matar Chon.

Lee Tang tentou convencê-lo do contrário, pois ele nunca havia matado ninguém. Mas a angústia é demais e Chon é baleado mais uma vez. Os corpos de Roh-bin e Cho são queimados em uma fogueira.

O final de A Killer Paradox mostra Lee Tang retornando à Coreia depois de ficar escondido e reiniciando seu vigilantismo, já que a morte de Chon e todos os outros assassinatos foram encobertos por Roh-bin.

Após a morte de Chon, tudo volta ao normal, pois a polícia considera Roh-bin o assassino. O perfil criminal detalha o caso de Nan-gam e por que Roh-bin foi implicado. Roh-bin preparou tudo desde o início, com arquivos de todas as vítimas, uma sala secreta com armas e muito mais.

Também foi revelado que Roh-bin chegou a raspar seus dentes para que ficassem iguais aos de Lee Tang. A fruta mordida que a polícia encontrou em uma cena do crime era igual à de Roh-bin. De volta à noite do crime, Lee Tang estava pronto para morrer porque estava cansado de fugir e se sentia culpado por suas ações.

Mas Nan-gam se recusa a matá-lo, acreditando que um dia ele será pego e seus poderes falharão. A Killer Paradox avança rapidamente para Lee Tang, que fica escondido na Tailândia, até que um dia é interrogado pela polícia. Eles não sabem ao certo por que ele está morando no país quando seus registros não mostram nenhum relatório criminal anterior.

Nesse momento, Lee Tang percebe que seus poderes funcionaram. Ele nunca foi implicado em nenhum assassinato e é um homem livre. De volta à declaração de Nan-gam sobre o envolvimento de Lee Tang, o vídeo mostra um promotor marcando o arquivo policial como “sem acusação”.

Lee Tang está de volta à Coreia quando Nan-gam ouve uma reportagem. O repórter explica que um homem chamado Kim era o principal suspeito de um assassinato e foi encontrado morto. A investigação policial sobre seu DNA os levou a descobrir que Kim era o homem responsável por uma série de assassinatos há três anos.

Nan-gam fica atônito ao perceber o padrão por trás do relatório. Lee Tang está de volta. O final de Killer Paradox mostra Lee Tang andando pelas ruas da Coreia quando ele esbarra em um homem. Seus poderes são ativados, fazendo com que ele saiba que o homem cometeu um crime.

A Killer Paradox está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile