Drama

Abandonado pelo pai, ator de La Casa de Papel tem triste história de vida

Também em Até o Céu, astro lidou com depressão e traumas por conta da situação

Até o Céu estreou recentemente na Netflix e já está fazendo o maior sucesso. O filme espanhol é protagonizado por Miguel Herrán, conhecido por grande parte dos fãs da plataforma como o Rio de La Casa de Papel.

“Depois de se apaixonar por Estrela, o mecânico Ángel sai do subúrbio de Madri para um mundo de roubos e vira alvo de um detetive implacável”, afirma a sinopse do filme lançado pela Netflix.

Muitos fãs não sabem, mas Miguel Herrán conta com uma triste história de vida, que envolveu abandono parental, problemas de autoestima e ausência de perspectivas de futuro.

O site TikiTakas falou sobre o assunto; confira abaixo!

A trajetória do astro de Até o Céu

Miguel Herrán ficou famoso na Espanha em 2016, ao ganhar o Prêmio Goya por sua performance em “A Cambio de Nada”.

Nos últimos anos, o astro conseguiu reconhecimento internacional por viver o Rio de La Casa de Papel, além de protagonizar recentemente o filme Até o Céu.

Em seu Instagram, o ator falou sobre um aspecto pouco conhecido de sua vida: a ausência do pai na infância. Herrán foi criado pela mãe solteira, e nunca teve contato com o genitor.

“Era o ano de 1999. Minha mãe sempre esteve comigo, cuidando de mim e me defendendo o tempo todo. Ela deu tudo para seu filho. É uma mãe de verdade, daquelas que as letras maiúsculas ficam pequenas para descrevê-la”, comentou o astro.

Na postagem, que trouxe também uma foto da infância do ator, Herrán aproveitou para mandar uma mensagem para o pai ausente.

“Manolo (o nome do pai do ator), se algum dia você ler essa mensagem, saiba que eu não te odeio, e não guardo rancor. Acho que não posso odiar alguém que não conheço”, afirmou Herrán.

Em uma entrevista prévia, o ator já havia revelado que não acreditava no próprio potencial, sofrendo com problemas de autoestima.

Miguel Herrán afirmou que esperava “morrer antes dos 30”, e que sua morte representaria até mesmo um alívio para a rotina da mãe, já que sempre foi o “filho problemático”.

A trajetória do ator mudou com o lançamento do filme A Cambio de Nada, que estreou em 2015. O longa foi um verdadeiro marco na carreira do ator, e possibilitou sua escalação em La Casa de Papel e Até o Céu.

Confira a postagem de Miguel Herrán abaixo!

Até o Céu já está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile