Vis a Vis chega definitivamente ao fim na Netflix com a 5ª temporada (chamada de El Oásis no exterior – sendo lançada como uma derivada). Com isso, os fãs podem sentir falta de uma trama que envolva os problemas e desafios em uma prisão feminina.
Para esses espectadores, a Netflix tem uma opção “escondida” no catálogo. A série é mais uma internacional – da Turquia.
Trata-se de Prisão de Mulheres, que tem o título original de Avlu. A produção também é uma boa pedida para os fãs de Orange Is the New Black.
Para quem quiser assistir Prisão de Mulheres na Netflix, a série conta com uma boa quantidade de capítulos. Já são duas partes lançadas, que juntas contam com 35 episódios.
Outro ponto positivo é que Prisão de Mulheres já tem novos capítulos produzidos na Turquia. Assim, em algum momento, os fãs da Netflix receberão a continuação dessa série.
Conheça abaixo mais sobre a série para ver depois de Vis a Vis.
Prisão de Mulheres na Netflix
A história é focada em uma mulher chamada Deniz. Ela é presa por causa da morte do marido.
Porém, nem tudo é como parece. Quem assassinou o homem foi a filha de Deniz – que decidiu defender a mãe das terríveis agressões que ela sofria do marido.
Assim, Deniz decide assumir a culpa pela filha. No mesmo formato de Vis a Vis, a personagem logo descobre como realmente funciona a prisão.
Sem ter conhecimento sobre o mundo do crime, Deniz se verá em um lugar onde existe uma guerra entre duas gangues rivais. A personagem terá que se adaptar a isso na série que está na Netflix.
O seriado faz bastante sucesso na Turquia, tendo uma média de 3,4 milhões de espectadores por episódio. O elenco de Prisão de Mulheres é liderado por Demet Evgar.
Os fãs podem ver Prisão de Mulheres na Netflix. Ao mesmo tempo, Vis a Vis segue disponível na plataforma.