Inusitado

Ambulância: Por que o diretor Michael Bay detonou o próprio filme

Um aspecto do filme não agradou nada o famoso diretor

Ambulância está na Netflix
Ambulância está na Netflix

Não é todo dia que um diretor detona aspectos de seu próprio filme, mas foi exatamente isso que aconteceu com Michael Bay e Ambulância, estrelado por Jake Gyllenhaal.

“Depois de um assalto a banco malsucedido, um veterano desesperado e seu irmão criminoso tentam escapar em um veículo de fuga inusitado”, diz a sinopse do filme.

O elenco conta com Jake Gyllenhaal, Yahya Abdul-Mateen II, Eiza González, Garret Dillahunt, Keir O’Donnell, e Jackson White.

Confira, abaixo, por que Michael Bay detonou seu próprio filme.

Michael Bay

Michael Bay não ficou 100% satisfeito com seu filme

O diretor de blockbusters, famoso por suas elaboradas sequências de ação e pirotecnia prática, declarou que não está satisfeito com os efeitos visuais do filme.

Em uma entrevista com a rede de cinemas europeia Les Cinémas Pathé Gaumont (via Variety), Bay expressou sua paixão pela ênfase em efeitos práticas em Ambulância, antes de mencionar sua insatisfação com alguns momentos específicos que exigiram efeitos digitais.

“Todas aquelas explosões e carros capotando são reais. Tudo isso é ao vivo, real. Parece muito perigoso [e] pode ser muito perigoso se você não souber o que está fazendo. A maior parte é com efeitos reais. Há pouquíssimas tomadas de tela azul no filme. Não há muito CGI”, diz Bay.

“Alguns dos CGIs são uma m*rda nesse filme. Há algumas cenas que não me agradaram, certo? Tudo bem.”

Ambulância está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile