A Netflix anunciou há alguns meses que a segunda temporada de Amigas para Sempre seria a última da série. Mas por que motivo ela não continuará por mais anos? Veremos isso agora.
Na série baseada no romance de Kristin Hannah, quando a improvável dupla Tully (Katherine Heigl, que interpretou Izzie em Grey’s Anatomy) e Kate (Sarah Chalke) se conhecem aos 14 anos, elas não poderiam ser mais diferentes. Tully é a garota impetuosa e ousada que você não pode ignorar, enquanto Kate é a garota tímida que você nunca nota.
Mas quando uma tragédia as une, elas ficam ligadas para o resto da vida – melhores amigas, para sempre inseparáveis. Juntas, elas vivenciam 30 anos de altos e baixos, triunfos e decepções, desgosto e alegria e um triângulo amoroso que afetou sua amizade.
Uma segue para a fabulosa riqueza e fama, a outra escolhe o casamento e a maternidade, mas ao longo das décadas, o vínculo permanece – até que chega o teste final.
A série foi criada por Maggie Friedman, que atua como produtora executiva e showrunner. Heigl e Shawn Williamson também são produtoras executivas, e Hannah é co-produtora executiva.
Por que Amigas para Sempre foi cancelada
A Netflix anunciou antes da segunda temporada de Amigas para Sempre estrear, que seria a última temporada do programa.
O primeiro ano da série teve um enorme sucesso global com o público, tornando-se o programa mais assistido por duas semanas quando estreou. Ele passou a ser assistido por cerca de 50 milhões de lares.
Carecendo de uma explicação oficial, há duas possíveis explicações para o cancelamento da série: uma é que esse é o final programado. Como se trata de uma obra baseada em livro, o fim poderia estar planejado desde o começo.
Outra possibilidade é que alguma briga pode ter ocorrido nos bastidores. Se esse for o caso, é possível que fiquemos sabendo sobre mais adiante
No Brasil, Amigas para Sempre, com Katherine Heigl, ex-estrela de Grey’s Anatomy, está agora disponível na Netflix.