O Baby Yoda de The Mandalorian e o Groot da Marvel tem um novo rival pela posição de personagem mais fofo da web. A Netflix revelou o cachorro Ein, da série live-action de Cowboy Bebop, que será o próximo mascote da internet.
Em uma publicação no Twitter, a plataforma mostrou o fofo mascote nos bastidores. Ein estava próximo do pote de comida.
O cachorro da raça corgi é o mascote dos personagens principais de Cowboy Bebop. Ein também é inspirado pelos animes originais que dão origem ao seriado da Netflix.
Assim que a imagem foi publicada, os seguidores da plataforma reagiram ao personagem fofo. Ele mostra que é um forte concorrente ao posto já ocupado por Baby Yoda e Groot.
“A verdadeira estrela da série”, respondeu um.
“Você vai carregar a série”, comentou outro.
“Escalação perfeita”, observou um terceiro.
Confira abaixo a imagem de Cowboy Bebop e as reações dos fãs da Netflix.
A série de Cowboy Bebop na Netflix
Na série, John Cho aparece interpretando Spike Spiegel, Mustafa Shakir fica no papel de Jet Black e Daniella Pineda é Faye Valentine. A produção promete seguir a história do anime de Cowboy Bebop.
“Em um futuro distante, onde os recursos são escassos e as viagens espaciais levam a novas fronteiras sem lei, uma dupla de caçadores de recompensas precisa de uma grande oportunidade. A contragosto se unindo à concorrência, uma pequena tripulação a bordo da BEBOP se vê perseguindo uma alta meta, evitando empresários mega-poderosos e um sindicato do crime violento”, diz a sinopse da série.
O episódio de estreia de Cowboy Bebop contará com o roteiro de Chris Yost, que co-escreveu Thor: Ragnarok. O diretor do anime original, Shinichiro Watanabe, volta para trabalhar na nova versão.
A história do anime segue um grupo de caçadores de recompensa formado por Spike Spiegel, Jet Black, Faye Valentine e Radical Ed, que caçam os criminosos mais perigosos do sistema solar. A trama conta ainda com muito jazz.
Cowboy Bebop chega na Netflix em 19 de novembro.