Noivos do Casamento às Cegas Brasil tiveram uma briga fora do reality show da Netflix. Isso ocorreu após Shayan Haghbinghomi ter publicado imagens em que a filha de Ana Prado aparece, na intenção dele se promover.
No Instagram, Shay publicou um vídeo com cenas do programa e chega a aparecer brincando com a filha de Ana.
“Ninguém no mundo vai tirar esse sorriso que Deus me deu”, escreveu o participante de Casamento às Cegas Brasil na legenda do vídeo.
Ana Prado logo foi ao Twitter reclamar da exposição da filha. Ela disse ter escolhido a vida pública e não a filha de 3 anos.
“Estou devastada que a imagem da minha filha, de 3 anos, está sendo usada para a ‘autopromoção’ de um homem feito. Escolhi ser uma pessoa pública, não a minha filha. Usá-la para se defender é de uma covardia sem tamanho. Use a minha imagem, não a dela”, reclamou Ana.
Relacionamento em crise
Essa briga vem após a crise no relacionamento dos dois, que começou depois da lua de mel. Os dois se desentenderam, também, por conta da falta de atenção de Shay à filha da modelo, cenas que foram mostradas no programa da Netflix.
“Que parte que vocês não entenderam que não está sendo usado para promover o programa e sim, a própria imagem? Vocês enfiaram a humanidade onde? Fácil de entender: está sendo usada em um lugar cheio de ódio. Vai além da autorização ou não, é uma questão de ética, de respeito”, continuou Ana, acerca da utilização da imagem da filha dela.
“Estou falando com advogado, mas até resolver, a imagem da minha filha em meio a mensagens de ódio continua sendo usada. Estou desesperada por solução, por isso estou implorando ajuda”.
Conforme o UOL, Ana entrou em contato com Shay, que recusou deletar o vídeo em que a filha dela aparece no Instagram.
Casamento às Cegas Brasil está disponível na Netflix. A última parte do programa será lançada em 20 de outubro.