Após o especial Kingdom: Ashin of the North, a série da Netflix pode ganhar mais uma derivada. O site What’s On Netflix afirma que o capítulo Kingdom: The Crown Prince está em desenvolvimento.
Kingdom está se transformando em uma franquia na Netflix. Elogiada, a série de zumbis é comparada com frequência a The Walking Dead.
Como motivo para esse crescimento, o mesmo site diz que Kingdom é uma das séries mais populares da Netflix na Coreia do Sul. Com isso, a plataforma teria um conteúdo ideal para continuar agradando os assinantes locais.
O rumor afirma ainda que a encomenda dessa derivada depende também da resposta de Kingdom: Ashin of the North. Mesmo assim, a Netflix teria decidido que o foco dessa derivada seria o Príncipe Lee Chang.
O ator Ju Ji Hoon voltaria ao papel. Além disso, o roteiro seria de Kim Eun-hee e a direção de Kang Yun-Seong. A produção teria o mesmo formato de Kingdom: Ashin of the North.
A Netflix ainda não se pronuncia.
Kingdom tem duas temporadas na Netflix
Kingdom chegou como uma alternativa para os fãs de zumbis. A série da Netflix leva a luta contra uma infecção a um período completamente diferente de produções como The Walking Dead.
Na série, uma Coreia do Sul medieval é atacada por uma praga zumbi. A história de Kingdom se passa há 600 anos, na Dinastia Joseon.
Kim Seong-hun, diretor do hit coreano Um Dia Difícil, comanda a série. Os capítulos contam com roteiros de Kim Eun-hee (Signal, um dos programas mais assistidos na Coreia do Sul em 2016).
“Estranhos rumores sobre a doença do rei deixam todos aterrorizados. Agora, o príncipe herdeiro é a única esperança contra a misteriosa epidemia”, diz a sinopse de Kingdom.
Kingdom tem duas temporadas na Netflix. O especial Kingdom: Ashin of the North também está disponível.