Sophie Turner, de Game of Thrones, foi escalada para fazer uma participação especial em filme da Netflix, intitulado Strangers.
Mais conhecida por interpretar Sansa Stark na série da HBO, ela terá um pequeno papel na comédia de humor ácido, que já conta com Camila Mendes (Riverdale) e Maya Hawke (Stranger Things) no elenco.
Strangers será dirigido por Jennifer Kaytin Robinson, responsável pelo roteiro de Thor: Amor e Trovão, da Marvel.
A trama acompanha Drew e Eleanor, que depois de se conhecerem, decidem ir atrás das pessoas que atazanam as vidas uma da outra. Os papéis das atrizes de Game of Thrones, Stranger Things e Riverdale não foram especificados.
O roteiro é de autoria de Robinson, junto de Celeste Ballard. Ela também produz o longa-metragem com Anthony Bregman e Peter Cron, que contam com um acordo amplo com a Netflix.
Ainda não há data de estreia definida para Strangers.
De Game of Thrones ao MCU
Outra atriz de Game of Thrones que vem conquistando espaço em outras companhias é Emilia Clarke, a Daenerys. Ela foi escalada em Invasão Secreta, série da Marvel no Disney+.
Ao falar com o Hollywood Reporter (via Screen Rant) em uma entrevista abrangente, Emilia Clarke abordou a ideia de ficar no MCU.
Como o entrevistador apontou, Paul Bettany começou emprestando sua voz ao JARVIS em Homem de Ferro em 2008, e ele ainda está por aí como Visão até hoje.
Quando questionada se ela estaria disposta a ter um papel de longa duração como esse, a estrela de Game of Thrones respondeu com entusiasmo:
“Quer dizer, eu teria muita sorte, é o que direi sobre isso. Todos que eu conheço e todos com quem falei que fazem parte do Universo Marvel dizem sempre a mesma coisa.”
“Todo mundo tem apenas o maior elogio a oferecer. Há uma razão pela qual os atores permanecem nele. Eles são tão amados porque estão se divertindo muito. Então, estou disposta a isso. Claro!”
Ainda não há data de lançamento para Invasão Secreta, da Marvel, no Disney+.