O Fabricante de Lágrimas está fazendo o maior sucesso na Netflix. Embora não tenha uma continuação, há um livro e específico que certamente atrairia os fãs do filme e que a Netflix precisa adaptar.
Dois adolescentes órfãos finalmente têm a chance de fazer parte de uma família novamente quando são adotados por uma família amorosa – mas os dois são inimigos declarados. Enquanto lutam contra seus passados traumáticos e seus sentimentos complicados um pelo outro, eles criam um vínculo inquebrável.
Dirigido por Alessandro Genovesi e escrito por Genovesi e Eleonora Fiorini, o filme italiano é estrelado por Simone Baldasseroni, Caterina Ferioli e Sabrina Paravicini.
Ele foi adaptado do livro homônimo da autora Erin Doom.
Vamos ver, abaixo, qual o livro de Erin Doom que a Netflix precisa adaptar a seguir.
Outro livro da mesma autora de O Fabricante de Lágrimas pode ser adaptado
Como aponta o Ready Steady Cut, até o momento, não houve nenhum anúncio sobre uma sequência de O Fabricante de Lágrimas. O romance adolescente foi lançado em 4 de abril de 2024 e se tornou imediatamente popular. No entanto, ainda é muito cedo para determinar seu sucesso geral, que será decidido nas próximas semanas.
Como o filme tem um final definitivo e não há uma sequência do livro, imagina-se que o sucesso do filme determinaria o interesse da Netflix em mais filmes do mesmo estilo, talvez da mesma autora, em vez de uma sequência direta.
Há sempre a possibilidade da autora estar trabalhando ou ter ideias para uma continuação, mas até agora não houve nenhuma notícia. No entanto, há mais material de Erin Doom que pode ser analisado.
Erin Doom é um pseudônimo para proteger a privacidade da autora, já que ela declarou ser uma pessoa bastante tímida na vida real. Ela escreveu e co-escreveu alguns outros romances. Se os retornos de O Fabricante de Lágrimas forem positivos, isso poderá fazer com que a gigante do streaming vá atrás os outros romances dela.
The Way the Snow Falls tem um enredo extremamente semelhante ao de O Fabricante de Lágrimas, envolvendo uma garota órfã que se muda para a Califórnia vinda das regiões geladas do Canadá e precisa conviver com o filho de seu padrinho, que inicialmente não a quer lá. É fácil imaginar que essa seja a primeira opção para outra adaptação de Doom, dadas as semelhanças e o potencial dos cenários californiano e canadense.
O Fabricante de Lágrimas está disponível na Netflix.