O astro de Arrow, Stephen Amell, comentou sobre ter sido expulso de um avião em Austin, Texas, em junho, após uma briga com sua esposa, Cassandra Jean Amell. O assunto gerou polêmica nas redes sociais, com testemunhas afirmando que o ator estava visivelmente embriagado.
Durante uma entrevista no podcast de Michael Rosenbaum, Inside of You, o ator abordou o incidente, dizendo se sentir “envergonhado” pelo ocorrido.
“O que aconteceu foi muito simples: eu bebi muitos drinques em um lugar público. Depois entrei em um avião”, comentou o ator de Arrow.
“Eu estava chateado com outra coisa que não tinha nada a ver com minha esposa e comecei uma briga. Foi uma briga de verdade, não uma simples discussão. Minha esposa só me dizia uma coisa: ‘Se você não se acalmar, vão te tirar do avião.'”
Polêmico incidente
O ator continuou: “Ela estava totalmente certa. Eu estava falando alto e xingando. Foi tudo culpa minha. Eu não me divirto ao contar esta história porque, francamente, me sinto profundamente envergonhado.”
“Fiquei quieto por uns 10 minutos, e então um cara apareceu. Claramente eu tinha deixado alguém desconfortável. Então eles decidiram me tirar do avião.”
“Foi totalmente minha culpa. Fui um babaca em público”, concluiu o ator.
Arrow, com Stephen Amell, pode ser assistida agora pela Netflix.