Em fevereiro de 2021, fãs da Netflix estavam ansiosos para assistirem importantes sagas de One Piece. A plataforma tinha até prometido o lançamento para o dia 12 do mês.
Porém, por um problema não explicado, a Netflix não conseguiu disponibilizar todos capítulos. Isso, felizmente, mudou agora.
Em primeiro de março, a Netflix anunciou que as aguardadas sagas de One Piece estão disponíveis na plataforma. Os arcos são os de Entering The Grand Line, Enter Chopper At The Winter Island e Alabasta.
O fato animou tanto os fãs do anime que One Piece chegou a ser assunto do momento no Brasil.
“E uma boa notícia pra quem está esperando o Luffy virar o Rei dos Piratas há um tempão: as sagas Entering The Grand Line, Enter Chopper At The Winter Island e Alabasta estão disponíveis”, anunciou a Netflix.
Confira abaixo o anúncio da Netflix que deixa todos fãs de One Piece malucos.
Quando One Piece acaba?
De acordo com o Comic Book Resources, o criador Eiichiro Oda revelou recentemente que One Piece deve ser concluído nos próximos cinco anos.
Claramente, a situação pode mudar e One Piece pode se estender um pouco mais. Mas os editores do mangá, pelo menos, acreditam que cinco anos é um bom tempo para Oda terminar a saga.
Assim como outros criadores de sagas, Oda já sabe como One Piece vai acabar, já que foi algo que ele decidiu há muito tempo.
Ele, aliás, já escolheu a última cena para a saga desde 1999. Mas nunca deixou escapar detalhes do que pretende fazer.
O criador de One Piece também deixou claro que nada mudará sua concepção de como terminar a história.
No Brasil, o anime de One Piece está agora disponível na Netflix. A saga foi criada por Eiichiro Oda.