Alerta de spoilers
A quinta temporada de Chesapeake Shores tem Jesse Metcalfe se despedindo do papel de Trace. Porém, o personagem fica vivo na Netflix, o que abre espaço para uma volta no futuro.
Para a ET Online, o próprio ator comentou sobre uma volta no futuro. Apesar de deixar o drama, Metcalfe acredita que retornos podem sim acontecer.
“Trace não morreu. Não é o fim da estrada para Trace. Ele sempre pode voltar para Chesapeake Shores. É possível”, comentou o ator na entrevista.
Apesar disso, o astro não sabe quando pode acontecer. No momento, Metcalfe quer se dedicar com a carreira no cinema.
“Eu não tenho uma bola de cristal, então não sei o que o futuro pode trazer para nós. Mas, espero que os fãs gostem da quinta temporada. Desejo aos meus colegas e à equipe muito sucesso”, completou o ator de Trace.
História de Chesapeake Shores na Netflix
Chesapeake Shores foca na vida de Abby, uma das filhas dos O’Brien que tem uma carreira brilhante. Divorciada e mãe de duas filhas, ela volta para cidade natal dela ao receber um telefonema da irmã Jess.
Ela está reformando a pousada da família e quer a ajuda de Abby. Ao retornar, a protagonista reencontra também o antigo namorado, Trace, o pai Mick e a avó Nell.
A vida na antiga cidade faz com que a personagem perceba que se afastou do mais importante da vida dela por causa da carreira. A série é baseada nos livros de Sherryl Woods – semelhante a Virgin River, que também surgiu na literatura.
O elenco conta ainda com Barbara Niven como Megan O’Brien, Laci J. Mailey sendo Jess O’Brien, Emilie Ullerup como Bree Elizabeth O’Brien, Brendan Penny no papel de Kevin O’Brien, Andrew Francis como Connor O’Brien, Diane Ladd vivendo Nell O’Brien e Treat Williams como Mick O’Brien.
Chesapeake Shores tem cinco temporadas na Netflix.