No início de 2016 Mitch Hurwitz, criador de Arrested Development falou sobre uma possível quinta temporada, mencionando que as filmagens deveriam começar em 2017 – e parece que esse plano está mais perto de se tornar uma realidade.
Alia Shawkat, intérprete de Maeby Fünke, contou ao EW que a equipe de produção do seriado está entrando em contato com os atores. “Nossos agentes receberam ligações dizendo ‘nós queremos fazer acordos com todo mundo’. Então eu acho que isso é um sinal de que algo está acontecendo.”
A atriz, que afirma que talvez Arrested Development “nunca acabe”, também falou que tem informações de que “Mitch e os outros escritores se reuniram. Eles soam como se fizessem parte de um culto ou algo do tipo.”
Arrested Development | “Nós sempre voltamos”, diz Jeffrey Tambor sobre a série
A comédia cult gira em torno da família Bluth, liderada pelo patriarca George Bluth, preso por forjar a contabilidade das empresas Bluth. Seu filho, Michael, acaba tendo que cuidar de sua ex-rica família, composta também pela mãe Lucille, por seus irmãos Buster e Gob, pela irmã Lindsay e o marido Tobias, e pelo filho de Michael, George, que nutre uma estranha paixão pela prima Maeby.
A quarta temporada da série foi lançada em 2013 pela Netflix, que também estaria por trás do possível retorno.