Alerta de spoilers
No episódio três de Sex/Life, a Netflix traz uma cena de nu frontal de Brad no chuveiro da academia. Ao mostrar o pênis do personagem, os fãs tiveram as mais diversas reações, dizendo que o momento é “impressionante”.
A série de drama erótico se destacou na plataforma. Porém, ficou claro que o momento, conhecido agora como “cena do chuveiro”, roubou a atenção dos espectadores.
Tanto fãs estrangeiros, quanto brasileiros comentaram bastante sobre o momento. Algumas das reações foram perguntando se o pênis do ator Adam Demos é realmente do tamanho apresentado.
Aos que ainda pensam sobre o mistério, a produção de Sex/Life e o próprio Demos confirmaram que o momento é real.
“Wow, o pênis de Sex/Life na Netflix. Não sei se é real ou não, mas impressionante”, escreveu um.
“Ok, se não é uma prótese, eu só posso esperar que aquilo não cresça bastante porque pode matar alguém”, comentou outra.
“Quando vejo a cena do chuveiro em Sex/Life”, mostrou outro com um meme.
Veja abaixo as reações dos assinantes da Netflix sobre a cena do chuveiro em Sex/Life.
Trama de Sex/Life na Netflix
A série vem de B. B. Easton, a psicóloga escolar que se tornou autora cujo livro de memórias, 4 Homens em 44 Capítulos, foi recebido com uma recepção calorosa e críticas excelentes quando chegou às estantes em 2016.
Tão calorosa foi a recepção e tão notáveis foram as análises que sua história foi comprada pela Netflix, com uma série de oito episódios sendo encomendada em 2019.
A história de Sex/Life é mais ou menos assim:
“Sarah, a protagonista da série, é, no momento presente, uma mãe suburbana com uma vida confortável. Dito isso, há algo faltando – como a paixão erótica incandescente de sua juventude, passada se aventurando com motoqueiros, baixistas e outros caras perigosos.”
“Ela se tornou uma versão de si mesma digna do casamento e isso é um problema”, disse Stacy Rukeyser, a roteirista do seriado, à Entertainment Weekly.
“Ao esconder uma grande parte de si mesma de seu marido Cooper e esconder seu desejo, ela criou um problema para si mesma. Ela conseguiu o cara, mas a que custo? O custo é negar uma parte dela que está adormecida há um tempo e precisa ser homenageada, celebrada e cuidada, porque é uma parte real dela”, completou a escritora.
Dessa disjunção pessoal vem uma série de flashbacks e fantasias, explorando o que Sarah realmente quer de sua vida e se desistir de seu lado selvagem valeu a vida tranquila de uma esposa e mãe.
Sex/Life está disponível na Netflix.