Procurando se manter na dianteira do concorrido mercado das plataformas de streaming, a Netflix se esforça para lançar conteúdos de qualidade a cada semana. A empresa investe bilhões de dólares em filmes e séries originais, conquistando assim fãs no mundo todo.
Fãs da Netflix sabem: certas séries e filmes da plataforma são para ver xingando! É impossível não se revoltar com as decisões dos personagens e a progressão das histórias.
A própria Netflix divulgou em seu Instagram uma lista de séries e filmes para assistir xingando!
Confira abaixo!
Fuja
Fuja foi lançado originalmente na Hulu em 2020, e após se tornar o filme mais assistido da plataforma, foi disponibilizado internacionalmente na Netflix. Fãs ficaram morrendo de raiva da personagem de Sarah Paulson.
“Uma adolescente educada em casa começa a desconfiar que a mãe está escondendo um terrível segredo”, afirma a sinopse oficial de Fuja.
Por Trás da Inocência
Por Trás da Inocência acompanha a história de Mary – vivida por Kristin Davis – uma bem sucedida autora de livros de mistério, que leva uma vida aparentemente perfeita com o marido Tom e os filhos.
A situação muda quando a família contrata a babá Grace, uma jovem quase perfeita que se envolve nas mais chocantes fantasias sexuais de Mary e protagoniza uma trama de segredos, paranoia e erotismo.
Quem Matou Sara?
Quem Matou Sara? traz uma interessante história contada em espanhol, repleta de mistérios e reviravoltas. Fãs xingaram muito os membros criminosos da Família Lazcano e os mistérios sobre a morte de Sara.
A série conta a história de Alex, um homem condenado injustamente pela morte da irmã Sara. Ao deixar a cadeia, o protagonista luta com unhas e dentes para provar que os verdadeiros responsáveis pelo assassinato seriam os poderosos integrantes da Família Lazcano.
O Paraíso e a Serpente
O Paraíso a Serpente deixou muitos fãs da Netflix revoltados, principalmente por abordar em sua trama uma história real! Diversos espectadores adoraram a série, mas relataram a raiva nas redes sociais.
A série tem oito episódios, e se baseia na história real de Charles Sobhraj, um serial killer francês que matou vários jovens turistas ocidentais na chamada “trilha hippie” da Tailândia, Índia e Nepal nos anos 70.
Ponto Vermelho
Ponto Vermelho, é um dos filmes mais agoniantes da Netflix! Muita gente não conseguiu nem mesmo terminar de assistir ao longa devido ao expressivo nível de ansiedade que a trama provoca.
O filme acompanha a história de um casal que faz uma viagem à natureza para reavivar o casamento – mas acaba lutando pela sobrevivência nos rastros de um misterioso atirador.