Produção original da Sky Cinema, Ascensão do Cisne Negro chegou ao Brasil como um título exclusivo da Netflix. E é uma ótima definição de desperdício de um bom elenco.
Geralmente, qualquer fã acharia interessante uma produção unindo nomes como Sam Heughan, Ruby Rose, Andy Serkis, Hannah John-Kamen, Tom Hopper e Tom Wilkinson. Mas Ascensão do Cisne Negro acabou não empolgando a crítica ou o público.
No Rotten Tomatoes, o longa alcançou uma aprovação de 53% com os críticos. No IMDb, um agregador das notas dos internautas, a nota média para Ascensão do Cisne Negro é de apenas 4.9.
Especialistas observaram que o novo título da Netflix “chega perto de ser divertido”. No entanto, criticaram o roteiro e a direção, que foram apontados como “muito preguiçosos”.
Na Netflix, é possível que Ascensão do Cisne Negro ganhe um pouco mais de popularidade. Mas é impossível não ficar com o sentimento de que o bom elenco merecia uma produção melhor.
Mais sobre Ascensão do Cisne Negro
Ascensão do Cisne Negro é um suspense de ação dirigido por Magnus Martens, baseado em um livro de Andy McNab e estrelado por Sam Heughan, Ruby Rose, Andy Serkis, Hannah John-Kamen, Tom Hopper, Noel Clarke, Owain Yeoman, Ray Panthaki, Anne Reid e Tom Wilkinson.
Confira a sinopse oficial abaixo.
“Um operador das Forças Especiais, Tom Buckingham (Sam Heughan), leva sua namorada, Dra. Sophie Hart (Hannah John-Kamen), em uma viagem romântica de trem de Londres a Paris, onde ele pretende pedir a ela em casamento.”
“Mas um exército de mercenários liderados por Grace Lewis (Ruby Rose) sequestram seu trem enquanto ele está a caminho no Eurotúnel, prendendo todos os passageiros a bordo sob a mira de uma arma.”
“Tom Buckingham escapa do trem e usa suas habilidades militares para salvar os passageiros, incluindo sua namorada, que agora está entre os reféns a bordo do trem.”
Ascensão do Cisne Negro está agora disponível na Netflix.