O documentário Beckham está fazendo o maior sucesso na Netflix! A série acompanha a trajetória de David Beckham, considerado um dos melhores jogadores de futebol da história do Reino Unido. No entanto, em meio à popularidade da produção, muitos fãs perceberam um grande problema no projeto!
“Com imagens inéditas, esta série documental acompanha a carreira meteórica de David Beckham, da origem humilde ao estrelato no futebol”, diz a sinopse oficial de Beckham na Netflix.
Pelo menos até o momento, Beckham figura em destaque no Top 10 da Netflix. A série é a 5ª produção mais vista pelos assinantes brasileiros do streaming, à frente de hits como Depois da Cabana, Nosso Destino e One Piece.
Já conferiu o documentário Beckham na Netflix? Veja abaixo o grande problema que muitos assinantes da plataforma notaram na série. (via Mirror)
Para assinantes da Netflix, o documentário Beckham está mentindo
Assinantes da Netflix notaram uma grande falha no documentário Beckham! O problema foi identificado ainda nos primeiros minutos do episódio de estreia da série.
Com apenas 4 episódios, Beckham não foca apenas na carreira de David Beckham no futebol, mas também no relacionamento do atleta com Victoria, ex-integrante do conjunto Spice Girls.
A série revela, por exemplo, como David e Victoria se conheceram, e como os famosos formaram um dos casais mais icônicos do Reino Unido.
O documentário mostra que a “Posh Spice” foi assistir a um dos jogos do futuro marido em Old Trafford, o lar do time Manchester United. No entanto, quando a série exibe um gol, espectadores britânicos não demoraram a perceber que a cena em questão, na verdade, foi gravada em Chelsea’s Stamford Bridge – um lugar bem longe do estádio em questão.
“A minissérie do Beckham tem uma cena que mostra a Victoria assistindo um jogo do David no Old Trafford. Mas aí, claramente mostra um gol que ele marcou em Stamford Bridge. Estou revoltado! Cabeças precisam rolar por esse erro catastrófico”, comentou um espectador no Twitter.
Outros fãs levaram o erro na esportiva, brincando com a possibilidade de David Beckham ter viajado no tempo.
“Old Trafford? Isso é Chelsea! Será que o Becks é um viajante do tempo?”, brincou outro fã na rede social.
Seja como for, o consenso entre os fãs de Beckham é que o documentário da Netflix deveria ter prestado mais atenção antes de incluir a cena em seus episódios.
“Victoria diz ter visto David jogar no Old Trafford, mas ele claramente marca um gol em Stamford Bridge. Devemos acreditar que ele tem a habilidade do teletransporte? Espero que alguém tenha sido demitido por esse erro”, disse outro espectador.
Você já pode conferir todos os episódios de Beckham na Netflix.