Cadeia

Astro de A Máfia dos Tigres é preso nos EUA

Doc Antle soma várias acusações

Mahamayavi Bhagavanl, conhecido como Doc Antle, foi preso na Carolina do Sul.

A figura controversa que teve sua história contada em Tiger King: A História de Doc Antle, programa da Netflix, foi preso na última sexta-feira (03) pelo FBI sob acusação de lavagem de dinheiro.

Antle já havia sido acusado em 2020 de tráfico de vida selvagem, que ainda estão em andamento na justiça americana.

Marty Irby, diretor executivo da Animal Wellness Action, disse: “Aplaudimos o Departamento de Justiça e o FBI por prenderem Bhagavan ‘Doc’ Antle, um canalha de longa data que está envolvido no comércio notório e desumano de grandes felinos perigosos. Criação irresponsável, condições de vida desumanas e exploração pública são um problema sério nos EUA, e enjaular esses animais selvagens também representa uma ameaça à saúde e segurança humana.”

“É apropriado que o ‘Doc’ Antle esteja atrás das grades depois de anos trancando os animais ameaçados de extinção que ele usa em fotos de mau gosto. Seus problemas legais estão aumentando, já que a PETA recentemente denunciou seu aparente golpe de ‘caridade’, e o seu reinado de aterrorizar filhotes de tigre pode chegar ao fim em breve.”, disse Debbie Metzle, diretora associada da Fundação PETA.

As informações são do e NY Post e WPDE.

Sair da versão mobile