A sexta e última temporada de Peaky Blinders se aproxima e Cillian Murphy, que vive Tommy Shelby na série, fez um tributo à Helen McCrory, que interpretou a tia Polly. Ela faleceu após batalha contra o câncer em 2021.
O ator conversou com a Esquire e disse considerar McCrory como o coração da série e disse ser estranho estar no set sem ela.
“Nós estávamos cambaleando durante a coisa toda”, disse Murphy em entrevista à Esquire, em relação à falta da atriz.
“Ela era uma amiga querida e era o coração pulsante daquele show, então foi muito estranho estar no set sem ela. O difícil de compreender é que, se não fosse pelo Covid, haveria toda uma outra versão deste show com Helen. Mas ela era tão privada e tão corajosa”, continuou ele.
“As pessoas jogam essa palavra por aí, mas ela realmente era. Seus valores, a maneira como ela lidava com seus filhos e Damian…”, continuou o astro de Peaky Blinders.
Ator entrega previsão para 6ª temporada de Peaky Blinders
Peaky Blinders precisa lançar a sexta e última temporada e todos fãs querem saber a data. No Brasil, a série chega com transmissão da Netflix.
No dia 24 de janeiro, o ator Paul Anderson usou o Instagram para deixar os espectadores malucos. O intérprete de Arthur Shelby deu uma previsão para os episódios.
“Essa é a primeira foto de Tommy e Arthur. Nós pegamos as armas pela primeira vez há 10 anos e no próximo mês estamos abaixando elas. Em breve, sexta temporada de Peaky Blinders”, escreveu o ator.
Sendo assim, os novos episódios devem começar a chegar em fevereiro. Porém, os fãs brasileiros devem ficar atentos a um detalhe.
Essa previsão do ator pode ser para o Reino Unido, em que a BBC exibe Peaky Blinders. Dessa forma, o seriado pode chegar um pouco depois na Netflix.
Confira abaixo a publicação.
Peaky Blinders está disponível na Netflix.