Sorriso Real já pode ser considerado um dos k-dramas mais populares da Netflix! Um dos maiores trunfos da produção sul-coreana é a performance de Lee Jun-ho como o protagonista Goo Won. O que muitos fãs não sabem é que o ator foi instrumental para a caracterização de seu personagem, desafiando até mesmo o diretor da série.
“Em meio a uma disputa pela herança, um charmoso herdeiro entra em conflito com uma funcionária e seu enorme sorriso, que ele simplesmente não suporta”, diz a sinopse oficial de Sorriso Real na Netflix.
Atualmente no Top 10 da Netflix, Sorriso Real é protagonizado pelos astros sul-coreanos Lee Jun-ho (Rain or Shine) e Im Yoon-ah (The K2).
Nesse sentido, confira abaixo tudo que você precisa saber sobre a maneira inusitada que Lee Jun-ho alterou a caracterização de seu personagem em Sorriso Real! (via KoreaBoo)
Lee Jun-ho faz mudanças importantes no protagonista de Sorriso Real
O ator sul-coreano Lee Jun-ho, famoso por integrar a banda de k-pop 2PM, vive o protagonista Goo Won na comédia romântica Sorriso Real.
Atualmente com 33 anos, ele também é conhecido por performances em k-dramas como The Red Sleeve, Good Manager e Memory, além do filme Homme Fatale.
Como citamos anteriormente, a interferência do ator foi essencial para a caracterização de seu personagem em Sorriso Real.
Para tornar Goo Won o “galã dos sonhos” dos espectadores da série, Lee Jun-ho desafiou as orientações de Im Hyun-wook, o diretor da comédia romântica.
No 9º episódio de Sorriso Real, Goo Won e Cheon Sa-rang tentam navegar o relacionamento após o primeiro beijo.
Doidinho com a nova crush, Goo Won decide permanecer ao lado de Sa-rang o tempo todo, incluindo durante o trabalho no hotel.
No entanto, a personagem de Im Yoon-ah pede para ele “dar um tempo” após os outros funcionários do hotel ficarem desconfortáveis com sua presença.
Originalmente, na perspectiva do diretor Im Hyun-wook, Goo Won teria reagido de forma bem mais exagerada, gritando com Sa-rang e tratando a personagem com agressividade.
Felizmente, Lee Jun-ho chegou à conclusão que, de acordo com a personalidade de Goo Won, o personagem nunca chegaria a esse ponto.
“Achei a reação muito agressiva! Naquela cena, duas coisas me preocuparam. Primeiro, eu não gostaria de ser violento. Segundo, também não queria levantar minha voz”, disse o ator em um papo com o site KoreaBoo.
Por isso, Lee Jun-ho pediu que a cena fosse modificada. O diretor aceitou, e no final das contas, a estratégia do ator se provou bastante acertada. A sequência em questão, inclusive, deu o que falar entre os fãs de Sorriso Real nas redes sociais.
Você pode assistir Sorriso Real na Netflix.