A Netflix fez uma pausa no final da quinta temporada de Lucifer. O ator Tom Ellis revelou em uma entrevista com Da Man que o episódio final da nova temporada estava quase concluído quando a produção foi interrompida em meio à pandemia de coronavírus.
“Estávamos agonizantemente perto de terminar, mas a pandemia nos venceu”, disse Ellis. “Então, ainda temos 60% do final da quinta temporada para filmar.”
Quanto ao que esperar quando a produção for retomada, Ellis disse: “Será um desafio, para dizer o mínimo. Tivemos que encontrar uma maneira de nos mantermos seguros e produtivos.”
Mudanças necessárias
“Os sets de filmagem geralmente são uma colmeia de atividades, com pessoas fazendo ajustes de última hora em espaços pequenos e confinados. Agora, com as restrições, todos têm que fazer seu trabalho, então isso terá um grande impacto sobre o quanto podemos fisicamente filmar em um dia.”
Ellis também ofereceu uma indicação sobre o que os fãs deveriam esperar da nova temporada da série, dizendo: “Bem, por muito tempo pensamos que estávamos fazendo a última temporada de Lucifer, então decidimos adotar a mentalidade de ‘crescer em escala ou ir para casa’.”
“Posteriormente, a maioria dos episódios está mais perto de uma hora do que o normal e eles estão repletos de histórias e performances fantásticas.”
“Dennis Haysbert está no elenco para interpretar Deus e algumas das cenas que fiz com ele estão entre meus momentos favoritos desde o início do seriado. Eu acho que as pessoas vão adorar ele. Eu sei que adorei!”
A quinta temporada de Lucifer será lançada em duas partes, com a primeira chegando na Netflix em 21 de agosto.
A quinta temporada não é mais a última, mas sim a penúltima temporada da série, já que a Netflix encomendou a sexta e última temporada do programa recentemente.
A quinta temporada de Lucifer estreia na Netflix em 21 de agosto.