Jamie Dornan pode ter trabalhado como modelo no início da carreira e seguido para a atuação, mas ele ainda não gosta de tirar fotos. O astro de 50 Tons de Cinza revelou que acha isso um ato “anormal”.
Dornan conversou com a revista GQ e contou que chegava a mentir em encontros por vergonha do emprego.
“Eu não adorava. E ainda não gosto de ter minhas fotos tiradas. Acho estranho. Acho uma coisa anormal”, disse Dornan sobre seu tempo como modelo, que durou cerca de seis anos.
“Não é divertido ouvir continuamente para mover a cabeça como se estivesse girando. ‘Queixo para cima. Queixo para baixo'”, continuou o astro de 50 Tons de Cinza.
Vergonha da profissão
Jamie Dornan ainda disse sentir-se sortudo por nunca ter participado de uma apresentação de moda, porque ele não conseguiria “lidar com outros modelos homens, aquela energia”, que ele descreveu como o “auge da babaqu*ce”.
“Muita tolice”, disse ele sobre a indústria da moda. “Sempre que eu saía de um encontro ou conhecia uma garota em um pub ou o que fosse, dizia que era jardineiro paisagista ou trabalhava para o Google – qualquer coisa, menos admitir que tirava minhas fotos para viver”.
Jamie Dornan pode ser assistido em 50 Tons de Cinza, disponível atualmente na Netflix.