Atenção! Contém spoilers de Bridgerton.
Bridgerton acompanha a história da Família Bridgerton, um clã de aristocratas vivendo em Londres durante o período da Regência, no início do século XIX.
Mesmo durando poucas décadas, a Regência é conhecida como uma época de grandes avanços e tendências diferenciadas nas belas-artes, arquitetura, moda e etiqueta.
Bridgerton foca principalmente na primogênita dos Bridgerton: Daphne. A jovem procurar pelo amor verdadeiro e um casamento à altura após ser apresentada à sociedade em 1813 pela Rainha Charlotte.
Enquanto lida com as expectativas da elite, Daphne é obrigada a lidar com os escandalosos boatos divulgados pela Lady Whistledown, a misteriosa autora de um “boletim de fofocas” publicado semanalmente.
Na trama da série, o casal formado por Daphne e Simon conquistou o coração dos fãs. Espectadores estão doidos para saber se a união terá um final feliz.
Confira abaixo a opinião do intérprete de Simon!
O final de Daphne e Simon
Quem já maratonou os episódios de Bridgerton sabe que Daphne e Simon acabam desenvolvendo sentimentos reais em meio ao cortejo falso.
Ao invés de se casar com um verdadeiro Príncipe russo, Daphne volta suas atenções mais uma vez para o Duque de Hastings. Os personagens são basicamente forçados a se casarem após o irmão de Daphne flagrá-los se beijando no jardim.
Depois do casório, o relacionamento de Daphne e Simon sofre problemas diferentes. A protagonista quer ter filhos e Simon quer acabar com a própria linhagem.
Em um papo com o site TV Guide, o ator Regé-Jean Page falou sobre o romance de Simon e Daphne.
“Não sei se acredito em uma relação perfeita. Sei que no gênero ‘romance’ isso normalmente acontece – e como parte dessa tendência você acaba ganhando um final feliz. Mas continuando a explorar os personagens, acho que o amor sempre evolui”, contou o astro.
Segundo Page, a relação de Simon e Daphne pode terminar mal se um dos personagens se descuidar.
“O amor é algo vivo, que respira e precisa ser cuidado. É algo que precisa ser consertado em caso de destruição”, opinou o ator.
O astro de Bridgerton também prometeu momentos complicados para o casal na próxima temporada – que ainda não foi confirmada oficialmente pela Netflix.
“Eles se casaram muito jovens. Ainda têm que crescer muito. Acho que será divertido conferir o que eles farão juntos”, comentou Page.
Terminando a entrevista, Regé-Jean Page elogiou Daphne e sua caracterização em Bridgerton.
“A Daphne é incrivelmente capaz. Ela tem uma enorme força de vontade e é extremamente inteligente. Acho que tanto ela quanto o Simon se atraem por pessoas que podem desafiá-los”, revelou o ator.
A primeira temporada de Brigerton está disponível na Netflix.