Miguel Herrán, o Rio de La Casa de Papel, voltou a preocupar os fãs e colegas da Netflix. Dessa vez, o famoso fez um desabafo no Instagram.
Entre dezembro de 2020 e janeiro de 2021, o astro da Netflix foi contaminado com o coronavírus (covid-19). Nas redes sociais, Herrán desabafou sobre como tem passado.
A mensagem é triste. O fato fez até mesmo Úrsula Corberó, a Tóquio de La Casa de Papel, ficar preocupada com o colega da Netflix.
“Seis dias foram suficientes para me destruir. Não quero falar. Nem comer. Me parou em meu momento mais construtivo e volto a ser destrutivo. Estou decepcionado comigo. Quero ser uma pessoa melhor”, afirmou o ator.
O famoso chegou a compartilhar fotos chorando. Herrán conta que são imagens dos dias em casa em recuperação. O ator de La Casa de Papel chega à conclusão de que “não consegue controlar nada” ao sexto dia – enquanto no primeiro aparecia sorrindo.
No fim, o famoso da Netflix afirma ser apenas uma reflexão. Porém, deixou todos preocupados da mesma forma.
“Oh bebê, mas por que está chorando?”, preocupou-se a atriz Úrsula Coberó. Confira abaixo a publicação do famoso de La Casa de Papel.
Histórico de ator de La Casa de Papel preocupa
Essa não é a primeira vez que o ator desabafa dessa forma. Até por isso, Miguel Herrán deixa os fãs de La Casa de Papel preocupados.
Em um vídeo de 2020 no Instagram, o ator apareceu chorando e disse que “não alimentaria a máquina de mentiras que era o Instagram”. Herrán quis mostrar a realidade dele, mas não explicou os motivos da gravação.
Em entrevistas, o ator de La Casa de Papel diz que tem dificuldade em lidar com a fama. Miguel Herrán chegou a comentar que às vezes não pode sair de casa e que já teve que sair de bares escoltado por policiais, por conta da atenção que chama.
Na Netflix, La Casa de Papel está indo para quinta e última temporada. Os personagens estão no meio de um tenso assalto ao Banco da Espanha.
La Casa de Papel tem quatro temporadas na Netflix. O ano final deve chegar em 2021.