Lulli e Passaporte para Liberdade significam o momento para um ator brasileiro. Na Netflix e no Globoplay, Nicolas Ahnert se torna mais presente entre o público brasileiro.
No filme estrelado por Larissa Manoela, Nicolas Ahnert pode ser mais conhecido como Ricardo. Quem assistir ao longa da Netflix, deve ficar com a impressão de já ter visto o ator em outro lugar.
Na minissérie Passaporte da Liberdade, que ganhou exibição nas noites da Globo e está no Globoplay, o mesmo ator é o personagem Hans Becker. Ele surge na trama como um líder nazista.
O momento de Nicolas Ahnert, porém, não para por aí. O ator também está na TV aberta em Quanto Mais Vida, Melhor!, em que interpretou a versão jovem de Guilherme.
Daqui para frente, o público brasileiro deve ficar ainda mais familiarizado com o jovem ator.
Mais sobre Lulli na Netflix
“Após ser eletrocutada por uma máquina de ressonância magnética, uma jovem estudante de medicina ambiciosa começa a ouvir os pensamentos dos outro”, diz a sinopse do filme.
Além de Larissa Manoela e Amanda de Godoi, o elenco de Lulli conta com Renato Fagundes, Sérgio Malheiros, Vinícius Redd, Yara Charry, Nicolas Ahnert, Paula Possani, Gabriel Contente, Ana Mangueth e Carlos Artur Thiré, além das participações especiais de Guilherme Fontes, Luciana Braga, Marcos Breda e Thalita Rebouças.
César Rodrigues dirige o filme. Ele é conhecido por ter comandado Minha Mãe é uma Peça 2: O Filme, Vai que Cola: O Filme e Modo Avião, também da Netflix com Larissa Manoela.
A produção é de Luiz Noronha, Cecilia Grosso e Samantha Moraes, com produção executiva de Patricia Zerbinato.
Estrelado por Larissa Manoela, Lulli está disponível na Netflix.