Bastidores

Ator de Sex Education lutou para manter uma cena na 3ª temporada

Intérprete de Eric revelou como momento é importante para ele na Netflix

Alerta de spoilers

Ncuti Gatwa, o ator de Eric, lutou para que uma cena do casamento na Nigéria ficasse na terceira temporada de Sex Education. O momento parece até sem sentido na Netflix, já que é quando a tia do personagem reclama que não recebeu uma grande porção na hora da janta.

Para a Variety, porém, o ator de Eric explicou o motivo de ter brigado pela cena em Sex Education. Gatwa contou que o momento causa identificação nos espectadores africanos.

O prato que a tia de Eric diz que quer mais é típico da culinária local.

“A cena quase foi tirada na edição. Minha diretora me enviou a mensagem, ‘Eles quase tiraram fora a reclamação do prato’. Eu respondi na hora, ‘Independente de qualquer coisa, eles têm que manter esses cinco segundos. É importante! Qualquer cidadão de qualquer país africano vai entender o momento e você precisa deixá-lo'”, explicou o astro da Netflix.

O intérprete de Eric quis ter certeza de apresentar diversos detalhes da cultura nigeriana com o casamento da tia do personagem na terceira temporada.

Sex Education conta com três temporadas na Netflix

Logo que foi lançada, Sex Education se transformou em um hit para os assinantes da Netflix. A temática picante com o tom hilário caiu nas graças dos espectadores.

Sex Education segue um jovem virgem, Otis Thompson (Asa Butterfield), que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual (Gillian Anderson). Mesmo nunca tendo feito sexo, a especialidade de sua mãe faz de Otis um expert no assunto, sendo consultado por seus colegas com dúvidas sobre a sexualidade humana.

Assim, Otis, se junta com uma amiga esperta para criar uma “clínica clandestina” que dá educação sexual para adolescentes. Laurie Nunn, uma roteirista novata, foi quem criou a premissa.

O elenco tem ainda Emma Mackey e Connor Swindells.

Sex Education tem três temporadas na Netflix. A quarta está confirmada, mas não tem previsão ainda.

Sair da versão mobile