David Harbour, o Hopper, confirma que a quarta temporada de Stranger Things será “a maior” na Netflix. Isso revela o problema de que a série está deixando o cenário de uma cidade pequena para trás, o que agradava muitos fãs.
Para o Collider, o ator confirmou declarações de Sadie Sink. A Max de Stranger Things também tinha comentado que os episódios do quarto ano serão muito maiores que o das temporadas anteriores.
“É maior, essa é a primeira coisa. Em tamanho, na escala e até na ideia de que não estamos em Hawkins mais”, contou o ator.
O problema é que Hawkins virou o símbolo de Stranger Things. O indicativo é de que a história vai para Rússia, deixando de lado o cenário icônico, que sempre agrada os espectadores da Netflix com as histórias.
Um exemplo é a própria segunda temporada. A série vai para Chicago e ganha uma trama criticada.
Quando Stranger Things pode voltar
Os fãs esperam desde 2019 pelo quarta temporada de Stranger Things na Netflix. O atraso tem muita ligação com a pandemia do coronavírus (covid-19).
Agora, uma nova previsão indica que o seriado de Eleven e companhia pode demorar ainda mais. David Harbour, o Hopper do seriado, contou ao Jimmy Kimmel Live! que as gravações da quarta temporada devem acabar em agosto de 2021.
“Estou quase lá. Tenho apenas mais um detalhe. Em agosto devemos terminar”, declarou o famoso.
Com a informação, surgiu o rumor de que Stranger Things pode voltar apenas no primeiro semestre de 2022 na Netflix. O motivo disso seria o pesado trabalho de pós-produção do seriado.
Por ter muitos efeitos especiais e cenários grandiosos, Stranger Things pode demorar mais do que o comum também nessa etapa. Isso, claro, levando em conta que mais nenhum atraso deve acontecer.
A Netflix e a produção de Stranger Things não se pronunciam. As três primeiras temporadas da série estão disponíveis na plataforma.