Durante uma recente entrevista (via ScreenRant), Finn Wolfhard, o Mike Wheeler de Stranger Things, comentou que houve uma cena em que Charlie Heaton, intérprete de Jonathan Byers, não conseguiu segurar a risada e acabou sendo expulso de uma cena da série.
A cena envolvia vários personagens conversando na casa dos Byers, e toda vez que Steve falava “os alemães”, Heaton desaparecia. A cena aconteceu ainda na segunda temporada.
Após arruinar várias tomadas longas e irritar o elenco e a equipe, os criadores da série decidiram tirar o personagem de Heaton da cena.
“Houve uma cena na segunda temporada em que todos estão juntos, novamente, na casa dos Byers. Dustin está falando sobre algo e Joe Keery apenas diz, sua fala é apenas “Os alemães”. Ele estava interpretando tão direto e Charlie Heaton, tinha que ser uma tomada, e toda vez que ele dizia isso, Charlie iria rir”, disse ele.
“E chegou ao ponto em que todos ficaram assim, os irmãos Duffer e David Harbour ficaram tão bravos com ele que disseram: ‘Sabe de uma coisa, Charlie simplesmente não está em cena”. E nós somos como, ‘O quê?’ E eles dizem: ‘Sim. Charlie, eu não sei. Charlie, você tem que ir lá fora, você está rindo muito, eu acho, você sabe, ele está no banheiro ou algo assim”, comenta o astro.
Segundo Wolfhard, a situação foi muito engraçada, pois Jonathan é sempre cortado durante a cena em específico.
“Então, eu acho que se você notar há partes da cena em que eles estão obviamente cortando Charlie. E ele quebra mais facilmente do que qualquer um que eu conheço, eu acho, no programa. Então, isso foi muito engraçado”, relembrou ele.
A 5ª temporada de Stranger Things não tem previsão de estrear na Netflix.