Joe Keery, o Steve de Stranger Things na Netflix, chega aos cinemas com Free Guy: Assumindo o Controle. Em entrevistas de divulgação, o ator revela que o papel dele é de um “policial stripper”.
A reviravolta é uma surpresa aos fãs que acompanham as prévias do filme. Free Guy é estrelado por Ryan Reynolds, o Deadpool da Marvel, e se passa dentro de uma cidade de um game.
Inicialmente, o ator de Stranger Things é um programador desse game. Mas, ao entrar em Free City, Joe Keery vira um “policial stripper corrupto”.
“Desde o início, eu era o policial stripper corrupto. Aquele uniforme foi praticamente pintado em mim, é apertado e divertido aparecer com aquilo para o trabalho. Eu estava com aquele uniforme quando conheci Ryan Reynolds, então foi uma experiência única fazer todas sequências com o traje”, contou o ator de Stranger Things.
Confira abaixo uma imagem do ator de Stranger Things no novo filme dele.
Free Guy chega no cinema
“Um caixa de banco preso a uma entediante rotina tem sua vida virada de cabeça para baixo quando ele descobre que é personagem em um brutalmente realista vídeo game de mundo aberto. Agora ele precisa aceitar sua realidade e lidar com o fato de que é o único que pode salvar o mundo”, diz a sinopse oficial.
O elenco tem Ryan Reynolds (Deadpool), Jodie Comer (Killing Eve), Taika Waititi (Thor), Lil Rel Howery (Bird Box) e Joe Keery (Stranger Things). A direção é de Shawn Levy, produtor conhecido por Stranger Things.
Waititi, conhecido também por ser diretor na Marvel, tem o papel do vilão do filme. A revelação foi feita em prévias.
Uma das inspirações para o filme com o astro de Deadpool é Show de Truman. O clássico é estrelado por Jim Carrey.
Free Guy: Assumindo o Controle tem previsão para 19 de agosto no Brasil. Enquanto isso, Stranger Things conta com três temporadas na Netflix.