Anna-Maria Sieklucka e Michele Morrone tiveram um grande desafio em 365 DNI (365 Days). Os dois tiveram cenas bastante íntimas para gravar, em filme que é distribuído pela Netflix.
Por conta dos momentos bem quentes, fãs começaram a se perguntar se os atores têm alguma relação. Para muitos, precisa de muita intimidade para fazer o que os famosos da Netflix gravaram.
Em entrevista ao Saxon, Anna-Maria admitiu que os dois construíram uma relação próxima. Porém, nada de romance.
Os dois viraram bons amigos. A atriz de 365 DNI disse que Michele Morrone a tratou com muito respeito desde o início e se mostrou receptivo para uma amizade.
“Ele foi muito educado. Queria me conhecer e conhecer minha personalidade. Foi muito legal”, comentou a estrela da Netflix sobre o primeiro encontro deles.
Durante as gravações, os dois foram ficando mais próximos. A atriz elogiou bastante o colega de 365 DNI.
“Ele me deu o coração dele. Eu acho que ele queria que eu me sentisse bem-acompanhada. Não estava focada na aparência dele ou algo assim. Estava focada no trabalho e conhecê-lo. Eu foquei no trabalho e conversei com ele. Tenho ótimas memórias do nosso primeiro dia de trabalho”, completou a famosa.
365 DNI (365 Days) está na Netflix
Baseado no livro de Blanka Lipinska, 365 DNI (365 Days) é descrito como a resposta polonesa ao hit que 50 Tons de Cinza virou no país europeu.
A trama segue a jovem Laura, que está de férias na Itália. Porém, tudo sai errado e ela é sequestrada na Sicília.
Massimo, o sequestrador, é o jovem líder da máfia italiana. Ele tenta fazer Laura se apaixonar por ele em 365 dias – por isso o nome do filme da Netflix, 365 DNI (365 Days).
Anna-Maria Sieklucka vive Laura no filme da Netflix. Enquanto isso, o mafioso é interpretado por Michele Morrone.
A direção e o roteiro de 365 DNI são de Barbara Bialowas. 365 DNI (365 Days) está disponível na Netflix.