Famosa por seu papel como Anastasia Steele em 50 Tons de Cinza, Dakota Johnson entrou para uma nova produção da Netflix.
De acordo com o Hollywood Reporter, a atriz estrelará Persuasão para o serviço de streaming. O longa é baseado em um romance de Jane Austen, publicado em 1817.
A estrela de 50 Tons de Cinza interpretará Anne Elliot, uma inconformada mulher com sensibilidades modernas.
Quando um antigo interesse amoroso retorna à sua vida, ela deve escolher com cuidado o que fazer. Anne deve resolver deixar o passado para trás ou ouvir seu coração quando se trata de uma segunda chance?
Persuasão já teve várias adaptações para o cinema, mas esta nova versão trará uma abordagem mais moderna à história.
O novo filme da Netflix, com a estrela de 50 Tons de Cinza, terá direção de Carrie Cracknell. Ainda não foi anunciada uma data de lançamento.
Ator de 50 Tons de Cinza responde críticas a novo papel
Desde que deixou seu papel como Christian Grey em 50 Tons de Cinza, Jamie Dornan vem se dedicando a trabalhos em produções menores.
Alguns desses trabalhos foram bem recebidos, outros nem tanto. O ator foi criticado por sua atuação em Wild Mountain Thyme, romance com Emily Blunt.
Embora seja da Irlanda do Norte, o ator de 50 Tons de Cinza deixou o público confuso com um sotaque irlandês estranho e muito pouco convincente.
Em entrevista à Sky News, Dornan quebrou o silêncio sobre as críticas que recebeu. Ele deixou claro que aceita as críticas, mas não vai perder o sono com elas.
“É normal, eu sou da Irlanda e somos conhecidos por tirar sarro de quase tudo, o que é quase parte do território.”
“Acho que está tudo bem. No fim, todos têm sua opinião.”
“Fizemos os sotaques que planejamos, e existem tantos para uma pequena ilha.”
“Eu me irrito com meu próprio sotaque às vezes. As pessoas não me entendem o tempo todo, e tudo bem, é algo com que lidei toda a minha vida.”
Wild Mountain Thyme foi lançado em dezembro de 2020.