Charithra Chandran, que interpreta Edwina Sharma na segunda temporada de Bridgerton, revelou ter ficado desapontada com as reações que sofreu dos fãs. Alguns chegaram a editar os pôsteres para retirá-la deles.
Muitos ficaram preocupados, antes da temporada estrear na Netflix, que o romance entre Anthony Bridgerton e Kate Sharma seria transformado em um triângulo amoroso entre ele, Kate e Edwina na série. Por isso as reações exageradas.
Chandran disse ter sido “difícil” lidar com esse hate dos fãs.
“Claro, é um pouco decepcionante, mas também penso ‘Como alguém pode comentar e ter emoções tão extremas sobre algo que não conhece?'”, disse Chandran sobre a resposta antes do início da temporada. “Eu não sei o que dizer, tipo, eu não posso mentir. Edwina está apaixonada por Anthony no show. É verdade. Eles têm uma conexão. Mas também, isso não significa que há uma briga entre as duas irmãs, e é mais complicado do que isso”.
Chandran continuou: “A realidade é que o programa de TV é tão sutil. É tão complicado e você não vê uma briga entre as irmãs. Você vê Edwina sendo hostil com Kate porque ela ama Kate mais.”
Mais sobre Bridgerton na Netflix
A produção acompanha a história da Família Bridgerton, um clã de aristocratas vivendo em Londres durante o período da Regência, no início do século XIX. Mesmo durando poucas décadas, a Regência é conhecida como uma época de grandes avanços e tendências diferenciadas nas belas-artes, arquitetura, moda e etiqueta.
A primeira temporada de Bridgerton foca principalmente na primogênita dos Bridgerton: Daphne. A jovem procura pelo amor verdadeiro e um casamento à altura após ser apresentada à sociedade em 1813 pela Rainha Charlotte.
Enquanto lida com as expectativas da elite, Daphne é obrigada a lidar com os escandalosos boatos divulgados pela Lady Whistledown, a misteriosa autora de um “boletim de fofocas” publicado semanalmente. Na segunda temporada, o foco passa para Anthony. Até por conta disso, Daphne terá uma presença menor.
A segunda temporada de Bridgerton já está disponível na Netflix.