Que momento

Atriz se desculpa por polêmica cena de sexo em A Vizinha da Mulher na Janela

Depois também de The Good Place, Kristen Bell estrela série da Netflix

Kristen Bell, conhecida por estar no elenco internacional de Frozen, aparece em papel bem diferente em A Vizinha da Mulher na Janela. No seriado da Netflix, inclusive, a atriz tem uma cena de sexo.

É uma forma diferente dos fãs observarem o trabalho da atriz. Antes, Kristen Bell também esteve em produções como The Good Place.

A cena de sexo deu tanto o que falar que a atriz de A Vizinha da Mulher na Janela pediu desculpas para um espectador nas redes sociais. O internauta comentou que estava vendo o seriado da Netflix com a mãe e a namorada quando o momento quente começou.

“Acabei de ver a Kristen Bell ser completamente selvagem com a minha namorada e a minha mãe no mesmo quarto”, contou o fã.

A atriz de Frozen notou a publicação e riu dela. Ao mesmo tempo escreveu, “Desculpe, cara”. Confira abaixo esse momento curioso envolvendo a série da Netflix.

A Vizinha da Mulher na Janela é detonada na Netflix

A Vizinha da Mulher na Janela funciona como uma sátira a produções famosas de suspense. Na série da Netflix, a protagonista passa o dia bebendo vinho e observando a vizinhança, quando acredita ter presenciado um assassinato.

A equipe de produção por trás de A Vizinha da Mulher na Janela, claramente tinha a intenção de produzir algo divertido – afinal, o próprio título faz referência a paródias e famosos filmes de suspense.

Mas o thriller satírico conta com o mesmo problema do filme A Deadly Adoption: – uma paródia dos longas do canal Lifetime, lançada em 2015 por Kristen Wiig e Will Ferrell – a ausência completa de piadas e momentos cômicos.

Os criadores da série, claramente, conhecem o material que desejam parodiar. A premissa estabelece um simulacro dos principais clichês dos suspenses psicológicos, completado pelos óbvios sinais de que “algo está errado com essa situação”.

Um dos principais problemas da série é sua duração. A Vizinha da Mulher na Janela leva um bom tempo para desenvolver sua história, e acaba esticando um mistério que poderia ser resolvido em 90 minutos por 8 episódios de meia-hora cada.

Ao invés de agilizar a trama, a produção aposta em desvios e pistas falsas, tudo isso com uma progressão extremamente lenta.

Os roteiristas, em especial, parecem ser fãs do método de “alongamento de piadas” – que funciona em séries como Os Simpsons, mas costuma trazer grandes problemas para produções live-action.

“Os personagens permanecem em situação desconfortáveis, que nunca quebram a barreira da comédia”, afirma a análise do site Entertainment Weekly.

Um dos poucos aspectos elogiados da série é a atuação da atriz de Froze, Kristen Bell – o que se deve ao talento da atriz, não à qualidade da série.

“Bell é uma excelente atriz cômica, e entra de cabeça no tom inconsistente de A Vizinha da Mulher na Janela, mas pouco pode fazer para compensar as narrações intencionalmente floreadas e exageradas”, conclui a análise da publicação.

A Vizinha da Mulher na Janela está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile