Cuidado, spoilers!
Depois de cinco temporadas, a série Fuller House foi cancelada pela Netflix. O anúncio veio em janeiro de 2019, mas isso não impediu fãs e até elenco de se sentirem tristes com a decisão.
A atriz Candace Cameron Bure, que faz a personagem D.J. Tanner, contou em entrevista para a Insider que está um pouco decepcionada com o fim do programa. O fator principal é que algumas histórias e personagens não terão o aprofundamento esperado.
Candace afirmou que gostaria de ter visto mais das crianças e dos bebês, como Dani, filha da Stephanie (Jodie Sweetin). “É algo que eu gostaria de ter visto em uma sexta temporada, ela realmente criando um filho”.
Essa abordagem é algo que a atriz sente falta por ter sido especial em Full House, série dos anos 1980 que originou o reboot da Netflix. “Você via os estágios e o crescimento do bebê até que fosse uma criança”.
Elenco não sabe porquê não haverá continuação
Candace contou que o elenco tinha toda a intenção de fazer uma sexta temporada de Fuller House e que não foram informados das razões por trás do cancelamento.
Ela entende que há motivos [para a Netflix], mas admite que houve um senso de decepção, já que todos estavam bem animados por terem tido cinco temporadas até então. Não souberam, também, porque a decisão foi tomada tão cedo, bem antes do lançamento da quinta temporada.
Fuller House está inteiramente disponível para streaming na Netflix.