Mae Whitman, conhecida por Good Girls, revelou no Twitter que é pansexual. Em publicação, a atriz se disse “orgulhosa” e “feliz”.
A revelação aconteceu quando a famosa comentou sobre A Casa Coruja, série dela no Disney+ que se tornou uma produção símbolo para representação LGBTQIA+.
“Apenas tirando um momento para dizer que tenho orgulho de fazer parte de uma série como A Casa Coruja. Sendo pansexual, gostaria de ter visto incríveis personagens como Amity e Luz quando estava crescendo. Representação Queer é muito importante”, escreveu a atriz de Good Girls.
Em uma publicação seguinte, a famosa da série que está na Netflix comentou que como pansexual, sabe que pode se apaixonar por pessoas de qualquer gênero.
“Essa é a palavra que eu me encaixo melhor e eu estou feliz e orgulhosa de fazer parte da comunidade Bi+”, completou Mae Whitman. Confira abaixo as publicações.
Temporada final de Good Girls chega na Netflix
A quarta e última temporada de Good Girls chega em 31 de agosto na Netflix. O anúncio oficial foi feito pela plataforma de streaming.
Para os fãs, o fim pode ser uma surpresa. Porém, nos Estados Unidos, a NBC decidiu cancelar o seriado após a quarta temporada.
Mesmo com a distribuição internacional do seriado, a Netflix não quis dar uma continuação para Good Girls. Assim, a partir de 31 de agosto, os espectadores acompanham os capítulos finais.
“Sob o olhar vigilante dos agentes federais, Beth (Christina Hendricks), Ruby (Retta) e Annie (Mae Whitman) refletem sobre as vantagens e as armadilhas do trabalho”, afirma a sinopse da última temporada.
Good Girls foi criada por Jenna Bans. A showrunner trabalhou em séries como Grey’s Anatomy e Scandal.
A série tem três temporadas na Netflix. Como citado, o quarto ano de Good Girls chega em 31 de agosto.