Claire Foy é mais conhecida por The Crown. Mas, a atriz também tem experiência em um famoso filme de ação que chega na Netflix, Millennium: A Garota na Teia de Aranha.
Originalmente, o longa chegou nos cinemas em 2018, atraindo o público por contar uma nova história da anti-heroína Lisbeth. A personagem teve um filme antes, em 2011 – Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres, com Rooney Mara no papel.
Ao contrário do primeiro filme, a novidade da Netflix não foi bem recepcionada. No Rotten Tomatoes, a nota do novo Millennium foi de apenas 39% da crítica, com o público dando uma média de 36%.
Na plataforma de streaming, Millennium: A Garota na Teia de Aranha ganha uma segunda chance para tentar conquistar o público. Conheça abaixo mais sobre o filme.
A história e o elenco de Millennium: A Garota na Teia de Aranha
Como citado antes, o filme é estrelado pela atriz de The Crown. Claire Foy é a intérprete de Lisbeth nesse longa.
Nesse filme, Lisbeth tem uma reputação como anti-heroína por matérias em uma revista. Ela é conhecida como a justiceira que dá lição em homens que agridem mulheres.
Com isso, a personagem de Claire Foy é contratada para recuperar um programa que dá acesso a um imenso arsenal bélico. O programa é criado pelo governo dos Estados Unidos, que agora quer detê-lo.
O elenco tem ainda Sylvia Hoeks como Camila, Sverrir Guðnason no papel de Mikael e Lakeith Stanfield interpretando Edwin. A direção é de Fede Alvarez.
Millennium: A Garota na Teia de Aranha, com a atriz de The Crown, está na Netflix.
Por não ser um título original, o filme pode deixar a Netflix no futuro.