Carreira

Atriz interpretou personagens muito diferentes em Sex Education e Outlander

Por conta de trabalhos distintos, muitos nem lembram da participação de atriz da Netflix no drama épico

Tanya Reynolds, a Lily de Sex Education na Netflix, já esteve em Outlander. No drama épico, a famosa teve o papel de Lady Isobel Dunsany.

Muitos fãs podem nem lembrar da ligação. O motivo é que a atriz viveu papéis extremamente diferentes nas duas produções.

Em Outlander, a personagem Isobel era a irmã de Geneva, mãe do filho de Jamie. O arco da atriz de Sex Education durou a terceira e a quarta temporada.

Casada com John Grey, Isobel criou William como se fosse o filho dela após a morte da irmã. Infelizmente, a personagem é também morta fora da tela.

De uma mãe dedicada em Outlander, Tanya Reynolds passou a ser a estudante Lily. Em Sex Education, a personagem é conhecida pelos contos eróticos envolvendo aliens.

Confira abaixo como era a estrela da Netflix em sua aparição em Outlander.

Sex Education segue na Netflix

Logo que foi lançada, Sex Education se transformou em um hit para os assinantes da Netflix. A temática picante com o tom hilário caiu nas graças dos espectadores.

Sex Education segue um jovem virgem, Otis Thompson (Asa Butterfield), que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual (Gillian Anderson). Mesmo nunca tendo feito sexo, a especialidade de sua mãe faz de Otis um expert no assunto, sendo consultado por seus colegas com dúvidas sobre a sexualidade humana.

Assim, Otis, se junta com uma amiga esperta para criar uma “clínica clandestina” que dá educação sexual para adolescentes. Laurie Nunn, uma roteirista novata, foi quem criou a premissa.

O elenco tem ainda Emma Mackey e Connor Swindells.

Sex Education tem três temporadas na Netflix. A quarta está confirmada, mas não tem previsão ainda.

Outlander também está na Netflix, mas segue no Star+. Clique aqui para assinar o Star+ e assistir ao seriado.

Sair da versão mobile