Inesperado

Atrizes de Good Girls são criminosas na vida real; veja o que elas fizeram

Não são santinhas na vida real

As personagens principais de Good Girls se safam bastante tempo ao cometerem os crimes, visto que ninguém suspeita que sejam criminosas em razão das aparências delas. Curiosamente, as atrizes da série também cometeram alguns delitos na vida real.

O elenco de Good Girls certamente faz um ótimo trabalho agindo de forma inocente, e é por isso que as personagens chegam tão longe na toca do coelho do crime na série.

No entanto, a maioria dos fãs provavelmente ainda vê o elenco de Good Girls como atrizes que interpretam criminosas na TV, não como pessoas que cometem crimes na vida real.

Mas a verdade é que elas também quebraram a lei em certos momentos de suas vidas. Veremos como agora.

Os crimes do elenco de Good Girls

Em entrevista ao TV Insider,  as estrelas de Good Girls compartilharam os maiores crimes que cometeram na vida real. A maioria das estrelas deu respostas estranhamente consistentes com suas personagens no programa.

A atriz Retta tecnicamente roubou uma mercearia, assim como Ruby, Beth e Annie fizeram em Good Girls.

No entanto, o que ela levou foi muito menos sério do que o que eles levam no show. Retta disse: “Eu roubei um jogo de palavras cruzadas quando tinha dez anos na mercearia.” 

Christina Hendricks acrescentou:

“Eu roubei alguns óculos de sol no ensino médio”.

Mae Whitman ainda hesitava em admitir qualquer crime real. Ela interrompeu: “Eu protestei, eu acho”, e Hendricks retrucou: “Ela está apenas tentando parecer uma pessoa melhor”.

Finalmente, Whitman disse: “E usei drogas! Uau!”, depois riu novamente. “Ok? Então você pode manter seu roubo de palavras cruzadas.” 

Good Girls está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile