Atenção: contém spoilers de Ninguém Pode Saber.
Estrelada por Toni Collette (Inacreditável), Ninguém Pode Saber é a mais nova minissérie surpreendente da Netflix.
A produção inédita chegou ao catálogo da plataforma de streaming no dia 04 de março e acompanha a história cheia de reviravoltas de Laura, que tem escondido uma grande verdade por anos e, agora, mãe e filha se encontram em uma situação de vida ou morte.
Apesar do enredo surpreendente, a história de Ninguém Pode Saber ainda é realista o suficiente para fazer o público se questionar sobre a sua veracidade. Será que a minissérie é inspirada em uma história real?
Antes de descobrir, confira o trailer abaixo:
Ninguém Pode Saber é uma história real?
Não. O enredo de Ninguém Pode Saber é fictício, e não foi inspirado em nenhuma história real específica.
Na verdade, a minissérie da Netflix é inspirada em um livro de Karin Slaughter chamado Pieces of Her, que foi publicado em 2018. Karin já tem mais de 20 livros publicados e quarenta milhões de cópias vendidas, sendo uma best-seller de sucesso no ramo de livros sobre crimes.
Seu livro Pieces of Her inspirou a roteirista e produtora executiva Charlotte Stoudt e criar essa série para a Netflix, e assim nasceu Ninguém Pode Saber, um grande suspense sobre o relacionamento repleto de segredos entre mãe e filha.
Em entrevista passada , Slaughter revelou que a inspiração para a história veio da percepção de que existe um lado dos pais que é desconhecido para os filhos.
Para ver como isso foi adaptado para o audiovisual, assista Ninguém Pode Saber, já disponível na Netflix.