Recapitulando

Big Mouth: O que você precisa saber antes de assistir a 7ª temporada

O que aconteceu na 6ª temporada de Big Mouth

Cena de Big Mouth
Cena de Big Mouth

A Netflix está prestes a lançar a sétima temporada de Big Mouth. Vamos relembrar o que aconteceu no ano anterior do seriado animado.

A série é um sucesso de público e crítica com sua perspectiva única e sem pudor dos problemas e descobertas que a puberdade traz na adolescência.

A história de Big Mouth acompanha a estranha puberdade de um grupo de amigos do ensino médio que lidam com sexo, relacionamentos e monstros hormonais.

O elenco de dubladores traz os criadores da série, Nick Kroll, Andrew Goldberg, Mark Levin e Jennifer Flackett, e nomes como John Mulaney, Maya Rudolph, Jessi Klein, Jenny Slate, Jason Mantzoukas, Fred Armisen e Jordan Peele.

Vamos agora relembrar o que aconteceu na temporada anterior de Big Mouth, antes da estreia do sétimo ano.

O que aconteceu na temporada anterior de Big Mouth

Andrew está muito feliz em seu relacionamento à distância com sua namorada, Bernadette Sanders, de Vermont. Os dois costumam fazer chamadas de vídeo para conversar sobre sacanagem um com o outro, para desgosto do pai de Andrew.

O relacionamento de Jay e Mathew é novo e alegre, e eles querem muito curtir um ao outro. A casa de Jay é um risco para a segurança, enquanto Mathew acha que é muito cedo para trazer um garoto de volta para casa.

Missy vê um novo garoto chamado Elijah e decide ir atrás dele. Jessi está se acostumando com o fato de morar com a madrasta, Caitlyn, embora não queira.

Maury ainda está passando por sua gravidez e Connie não demonstra interesse em dividir a responsabilidade pelo bebê. Mona ajuda a orientar Missy em sua busca por Elijah, que se revela um cristão devoto.

Os alunos fazem um teste de ancestralidade e Lola descobre que seu pai é uma das três opções possíveis. Nick descobre que tem ascendência escocesa, sobre a qual seu pai e sua mãe não querem falar, então ele mesmo investiga.

Andrew recebe a visita de sua namorada, Flanny O’Lympic, por causa de seu amor por Bernie, mas Flanny fica chocada com o quanto Andrew é degenerado. Jay quer apresentar Mathew à sua família para que ele possa exibir seu namorado do mesmo sexo e convida todos os seus meios-irmãos para uma festa.

Missy finalmente tem sua primeira menstruação, Lola pensa se deve ou não raspar seus pelos pubianos, enquanto Jessi tem uma infecção por fungos e não sabe o que fazer até receber ajuda de Caitlyn.

Em um dia de pouco movimento na escola, todos respondem a um teste on-line para descobrir o quanto são safados e os resultados levam a várias conclusões. Andrew não quer pensar nas façanhas sexuais de Bernie, mas depois aprende a aceitá-la como pessoa.

Maury dá à luz seu filho com Connie ao seu lado e eles dão à criança o nome de Montel.

Missy quer progredir em seu relacionamento com Elijah, mas ele não está pronto para isso, então ela concorda em ir devagar. A mãe de Jessi, Shannon, se muda de volta para a cidade para poder passar mais tempo com Jessi. Jessi também se aproxima de Lola por causa de sua pontuação semelhante no teste.

O sonho de Andrews de chegar à segunda base tem uma chance de se tornar realidade depois que Bernie diz que vai visitá-lo para jantar. Nick está cansado de seu pai mole e fraco e decide visitar seu avô e Jay prepara uma noite de romance para Mathew.

O jantar de Andrew vai por água abaixo quando seus pais não param de discutir e sua mãe vai embora. Nick fica assustado com seu avô rude, Seamus, e precisa chamar seu pai para tirá-lo de lá.

Seamus agora está morando com Elliot e sua família até que seu tornozelo se recupere, e Diane quer punir Nick porque ele é a razão pela qual eles estão nessa situação difícil.

Depois de algum constrangimento momentâneo, Jay deixa de lado seus travesseiros sexuais e dá uns amassos em Mathew. A introdução de um novo produto da Apple causa conflito entre todos na cidade.

Quando Lola ganha um grande acordo em um processo judicial, ela recebe a visita do trio de boybands Bros 4 Life, que afirmam ser possivelmente seu pai. Lola fica muito feliz por ter um pai em sua vida, muito menos três.

No entanto, acontece que eles só queriam o dinheiro dela e a abandonaram quando souberam que ela escolheu receber o acordo em Hot Pockets. Por fim, o oficial de condicional de sua mãe, Rodney, se oferece para ser sua figura paterna desesperada, porém carinhosa.

Elijah recebe seus próprios monstros de hormônios, Joe e Gill, mas também descobre que é assexual. No entanto, ele não sabe como dar a notícia a Missy.

Andrew vai para Vermont porque está preocupado com a possibilidade de Bernie ser roubada por seu amigo bonitão, Alison. Em vez disso, é ele quem dá a Alison a confiança necessária para dizer a Bernie como ele se sente e ela termina com Andrew.

Andrew fica arrasado e chama sua mãe para levá-lo para casa. Mathew percebe que está domando Jay para ser alguém que ele não é e se sente muito culpado por isso, então termina com Jay.

Elliot de repente se torna muito mais rude e violento com sua família graças a Seamus, e Nick e Diane não ficam felizes com isso.

Cena de Big Mouth

O final da sexta temporada

Elijah tem dificuldade para beijar Missy e não sabe como dizer a ela que é assexual, pois teme que ela termine com ele. Ela deseja ser irresistível em uma noite de lua cheia e descobre que trocou de corpo com Nathan Fillion na manhã seguinte.

Missy deixa o set em que está e vai até sua casa, onde Nathan Fillion (no corpo de Missy) está flertando com sua mãe. Elijah chega para compartilhar seu segredo e Missy e Nathan Fillion o ouvem.

Missy aceita a assexualidade de Elijah e eles se abraçam, enviando-a de volta ao seu corpo e Nathan Fillion de volta ao dele.

Jay está magoado porque Mathew terminou com ele por ser alguém que gosta de magia e outras coisas, então ele deseja ser qualquer pessoa, menos ele. Ele encontra sua consciência compartilhando um corpo com o treinador Steve.

Eles são recrutados pelos mágicos da Panera para recuperar um de seus amigos, mas Jay não quer fazer mágica porque não é legal e foi por isso que Mathew terminou com ele.

Por fim, o treinador Steve o ajuda a perceber que ele deve ser feliz com quem é e não mudar por ninguém.

Nick, por sua vez, deseja que seu pai não seja mais tão rude e troca de lugar com Seamus. Ele convence sua mãe de que eles trocaram de lugar e percebe que precisa aprender algumas lições para voltar a trocar.

Assim, ele tenta usar uma abordagem diferente com Elliot, uma abordagem de cuidado e amor, para que Elliot volte a ser o que era antes. Seamus entra em cena (no corpo de Nick) e tem vontade de vomitar diante de toda a manifestação de sentimentos, mas acaba cedendo a tudo e Nick e Seamus voltam a se relacionar.

Andrew deseja que sua família volte a ficar bem e acorda no corpo de seu pai. Marty continua a repreender o filho e depois vai para a escola em seu lugar.

Andrew decide tentar cortejar sua mãe e consertar as coisas, mas faz tudo errado. Mais tarde, ele conversa com o pai para descobrir por que ele a negligencia e é tão rude com ela, e Marty admite que está apenas com medo de não ser bom o suficiente.

Ele lhe dá as palavras por trás e Marty as diz em voz alta e eles conseguem reconquistar Barbara juntos.

Jessi está sentindo inveja e paranoia em relação à sua nova irmã Delilah. Ela gostaria que seu pai a amasse da mesma forma e acorda como o bebê. Inicialmente, ela gosta dos mimos, mas quando não consegue expressar verdadeiramente o que precisa, ela se sente frustrada.

Ela admite que não quer mais ser um bebê e que está feliz com a maneira como as coisas são, e volta ao seu próprio corpo, ao mesmo tempo em que tem uma nova compreensão e amor pelo bebê.

A sétima temporada de Big Mouth chega dia 20 de outubro na Netflix.

Sair da versão mobile